MENU

12/08/2022 às 11h50min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h00min

Faltam 12 dias para o Digitalks Expo: CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem novidades e tendências da economia digital

Entre os Keynote Speakers internacionais confirmados estão Eduardo Guizar, ex-colaborador da NASA na área de robótica, e José L. Barletta, presidente do Barnews Research Group

SALA DA NOTÍCIA Vitória Jesus
https://www.dfreire.com/

Digitalks
São Paulo, agosto de 2022 - A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro,  CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.


Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 - Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Para ver a agenda completa do congresso, clique aqui.

Keynote Speakers Internacionais
Entre os destaques internacionais está Eduardo Guizar, ex-colaborador da NASA na área de robótica e que participou ativamente da construção do robô Curiosity, que está explorando o planeta vermelho. O convidado contará aos participantes o que tem sido desenvolvido sobre a exploração espacial, qual deve ser o futuro da humanidade em relação a viagens interplanetárias, como foi trabalhar na NASA e qual sua trajetória para chegar à maior agência aeroespacial do mundo.

Também está confirmada a presença de José L. Barletta, presidente do Barnews Research Group, que trará para o centro do debate grandes tendências tecnológicas, tais como Blockchain, Metaverso e NFTs, além das oportunidades que podem ser geradas para atender a silver economy.

“Estamos muito animados com a volta do evento presencial e com a participação de grandes especialistas e executivos C-Level no debate de temas tão ricos e necessários para a dinâmica de crescimento da economia digital. Ao longo da semana, teremos mais confirmações que farão deste Digitalks Expo um marco para o público que reconhece a importância do compartilhamento de ideias na era da experiência”, complementa Flavio Horta, CEO do Digitalks.


Serviço:
DIGITALKS EXPO 2022
Local: São Paulo Expo
Dias 24 e 25 de agosto
Horário: Das 9h às 18h – conteúdo e feira de negócios
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Site oficial: Digitalks Expo 2022

      
Desenho de um círculo  Descrição gerada automaticamente com confiança média

Desenho de um círculo Descrição gerada automaticamente com confiança média

  
Informações à Imprensa: 
DFREIRE Comunicação e Negócios - (11) 5105-7171   
Luciana Abritta – lucianaabrtta@dfreire.com.br  - (11) 99299-0411 
Vitória de Jesus – vitoria@dfreire.com.br  – (11) 97821-6091 
Elisabete Leandro:  beteleandro@dfreire.com.br  - (11) 99616-2885  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp