MENU

18/08/2022 às 17h35min - Atualizada em 19/08/2022 às 00h01min

Saulo Barbosa é o novo cliente da Vervi Assessoria

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria


Com o principal objetivo em ampliar a sua visibilidade no segmento de Psiquiatria, Saulo Barbosa acaba de contratar os serviços da Vervi Assessoria, que, há 40 anos, desenvolve projetos na área de comunicação corporativa.
 

O Dr. Saulo é médico psiquiatra com residência médica em psiquiatria pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atende pacientes presencialmente em Minas Gerais, e on-line em todo Brasil e exterior.
 

É tutor na CIM e professor do novo GW. Possui abordagem integral que enxerga o ser humano como um todo, para além dos reducionismos que tanto vemos por aí.
 

O resultado não poderia ser outro: pacientes recuperando sua autoestima e autonomia, rumo a uma história da qual possam se orgulhar.
 

De acordo com Barbosa, ser médico psiquiatra é ir além de compreender os problemas e anseios do outro, é colocar-se no lugar dele, para, assim, poder oferecer-lhe a melhor terapia, superando suas expectativas.
 

Mais informações em drsaulobarbosa.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp