MENU

26/08/2021 às 15h01min - Atualizada em 26/08/2021 às 15h01min

Prefeitura intensifica ações para prevenir focos de Aedes Aegypti



As ações de limpeza, manutenção e revitalização urbanas continuam sendo intensificadas pela Prefeitura de Goiânia. Colaboradores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciaram, nesta quinta-feira (26/8), os reparos e pintura do kit de brinquedo da praça do Jardim Califórnia. Já a praça do Residencial Costa Paranhos recebe novas lixeiras e bancos de madeira reforçando a ornamentação do espaço.

Blocos pré-moldados, denominados paver, estão sendo assentados no calçamento da praça do Residencial Clea Borges a fim de melhorar a acessibilidade dos frequentadores e a estética da área, além de promover a sustentabilidade por se tratar de um material de longa durabilidade e baixo custo de manutenção.

 

 

A manutenção e limpeza das fontes ornamentais da Praça do Bandeirantes e da Praça do Parthenon Center, ambas no setor Central, e da Avenida T-25, no setor Bueno, estão sendo intensificadas. Este tipo de ação previne focos de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya, doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti.

Para solicitar os serviços da Companhia, a população pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Comurg pelos telefones 3524-8555/35248500 ou pelo aplicativo Whatsapp (62) 985968555.
 

 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp