04/10/2022 às 14h32min - Atualizada em 05/10/2022 às 00h01min
Twilio anuncia a oitava edição do SIGNAL com a participação dos convidados especiais George e Amal Clooney
A conferência anual da empresa para clientes e desenvolvedores falará sobre como fortalecer os relacionamentos com os clientes, impulsionar a eficiência e fazer mais com menos em tempos de incerteza
SALA DA NOTÍCIA Welton Ramos
São Francisco - 4 de outubro de 2022 - A Twilio (NYSE:TWLO) (LTSE: TWLO), plataforma de engajamento do cliente que impulsiona experiências personalizadas em tempo real para as marcas líderes da atualidade, anuncia uma lista de convidados especiais para o SIGNAL, seu evento anual para clientes e desenvolvedores. Entre os palestrantes estão o célebre ator e cineasta George Clooney e a estimada advogada de direitos humanos Amal Clooney, bem como a campeã mundial de tênis e empreendedora, Venus Williams, e o renomado desenvolvedor e criador de cookies HTTP, Lou Montulli. A oitava edição anual do SIGNAL acontecerá virtualmente de 2 a 3 de novembro de 2022. Para se inscrever para um passe Explorer gratuito, visite o site. Atualmente, os consumidores possuem opções ilimitadas de marcas com que interagir, assim como opções igualmente ilimitadas de como interagir com elas, elevando a concorrência entre essas empresas a um nível nunca visto. O principal desafio que os líderes empresariais enfrentam é o custo e a complexidade de encontrar clientes, alcançá-los e mantê-los a longo prazo. Neste ano, no SIGNAL, a Twilio explorará maneiras tangíveis pelas quais as empresas podem se afastar das mensagens de transação tradicionalmente trocadas com os clientes, a fim de construir relacionamentos profundos com eles – tudo isso enquanto se diminui os custos de aquisição de clientes e se aumenta o valor da vida útil desse cliente. O Chief Operating Officer da Twilio, Khozema Shipchandler, será acompanhado pelos convidados especiais George e Amal Clooney para discutir a importância dos relacionamentos e do envolvimento com suas comunidades e fãs. A dupla também discutirá seu trabalho com a Clooney Foundation for Justice, que defende os direitos de jornalistas presos, a comunidade LGBTQIA+, mulheres, comunidades marginalizadas e defensores de direitos humanos. A Chief Diversity Officer da Twilio, Lybra Clemons, se reunirá com a campeã de tênis, empresária e filantropa Venus Williams para desvendar o que significa vencer no mundo de hoje, como perseverar em tempos de incerteza e por que temos a responsabilidade de “mudar o jogo” e defender políticas equitativas que beneficiem todas as comunidades marginalizadas. Neste ano, o SIGNAL apresentará: - Palestrantes de clientes da Twilio, incluindo: Steve Basra, CEO da Toyota Connected; Nena Stoiljkovic, Subsecretária Geral para Relações Globais, Diplomacia e Digitalização da Federação Internacional da Cruz Vermelha; Guillaume de Zwirek, CEO da Well Health; Chester Velasco, vice-presidente e chefe de infraestrutura e capacidade do UnionBank das Filipinas; Matthew Harwoord, chefe de mensagens ao cliente da NatWest; Aline Tenora La Motta, Gerente de Produto do Magalu; e muito mais;
- Uma keynote para desenvolvedores no segundo dia do evento, incluindo destaques de produtos do ano passado e demonstrações. Além disso, o CEO da Twilio, Jeff Lawson, e o Chief Product Officer, Eyal Manor, se reunirão com o renomado desenvolvedor Lou Montulli, que criou o navegador web mais antigo, Lynx, e é responsável por várias inovações de navegadores, incluindo cookies HTTP e a tag blink;
- The Summits @ SIGNAL, incluindo Creator Summit e CDP Summit: esses eventos exclusivos e presenciais apresentarão uma oportunidade para os líderes seniores aprenderem e interagirem com especialistas da Twilio e líderes do setor. Para solicitar um ingresso para The Summits, visite o site;
- Sessões interativas, painéis e workshops que demonstram como as empresas podem gerenciar e ativar melhor os dados dos clientes para construir relacionamentos diretos e duradouros;
- Diversas áreas de negócios, incluindo espaços dedicados a desenvolvedores e gerentes de produto, profissionais de marketing, experiência do cliente e organizações sem fins lucrativos, com mais de 20 demonstrações de produtos de deep dive e uma visão detalhada dos novos produtos Twilio;
- Uma experiência envolvente de plataforma virtual com tecnologia própria da Twilio, onde clientes e participantes podem se conectar em tempo real nos canais de sua escolha.
Faixas de conferência Espera-se que mais de 50.000 pessoas de todo o mundo participem do SIGNAL deste ano para reimaginar a maneira como as empresas interagem com seus clientes. A agenda SIGNAL atende desenvolvedores, líderes e criadores de todos os níveis de habilidade, oferecendo técnicas para criar experiências digitais significativas em escala. Código de conduta O Twilio SIGNAL se dedica a fornecer uma experiência de conferência virtual livre de assédio para todos, independentemente de gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho corporal, raça, habilidade, etnia, status socioeconômico ou religião (ou falta dela). A Twilio não tolera assédio de participantes ou funcionários da conferência em nenhum momento ou de qualquer forma.