MENU

02/09/2021 às 17h45min - Atualizada em 03/09/2021 às 00h00min

Plataforma Bahia. Estado Voluntário e ações sustentáveis no município de Lauro de Freitas

A reunião reuniu personalidades do voluntariado baiano como Katia Camillo, Diana Cunha, Luzia Moraes, Vaio Marques e Lúcia Luz

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem


A manhã desta quinta-feira, dia 02/09 foi marcada pela reunião de apresentação da plataforma Bahia Estado Voluntário que tem como objetivo conectar entidades públicas ou privadas a cidadãos interessados em atuar como voluntários por meio de uma plataforma digital. Estavam presentes Dra Katia Camillo, Coordenadora do Programa Bahia. Estado Voluntário, Diana Cunha, Coordenadora do Projeto Voluntariado na Prefeitura de Lauro de Freitas, Caio Marques, Coordenador de Recursos Hídricos, Luzia Moraes produtora cultural e Lúcia Luz, voluntária na área de Naturopatia e o encontro aconteceu no CALF - Centro Administrativo de Lauro de Freitas com objetivo de gerar ações socioambientais. 

Basta fazer um cadastro no site (www.estadovoluntario.ba.gov.br), informando a área que gostaria de prestar serviço voluntário e a disponibilidade de horário. Já as entidades (públicas ou privadas) informam o seguimento de atuação e que tipo trabalho voluntário estão necessitando. Quando os dois lados coincidem, o programa faz contato, oferecendo a oportunidade.

O ‘Bahia. Estado Voluntário’ foi desenvolvido em conjunto entre as secretarias da Administração (Saeb) e de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp