MENU

02/06/2021 às 14h59min - Atualizada em 02/06/2021 às 14h59min

Pela Copa do Brasil, Atlético volta a duelar contra o Corinthians na Neo Química Arena.

Fora de casa, o Dragão tem um aproveitamento de 82% na temporada

Rodrigo Hubner
Mais Goiás

Foto: Bruno Corsino/ACG

Após a vitória no Brasileirão 2021, o Atlético volta a visitar o Corinthians, agora pela 3ª fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para esta quarta-feira (2), às 21h30, novamente na Neo Química Arena. Contra o rival paulista, o Dragão aposta no bom retrospecto fora de casa na temporada, são 10 vitórias, dois empates e uma derrota. Foram 24 gols marcados longe de Goiânia e apenas 6 sofridos.

É em cima do aproveitamento de 82% longe de seus domínios, que o Dragão quer sair na frente neste primeiro confronto, como destacou o treinador rubro-negro, Eduardo Barroca. O comandante também comentou que a equipe terá de ser cirúrgica no duelo, porque um erro pode custar a vaga na próxima fase.

LEIA TAMBÉM:


“Um jogo eliminatório não te permite errar. Trabalhamos com esse cenário e você sair na frente te traz uma vantagem mental muito grande e sair atrás traz desconforto. É importante que trabalhemos com uma consistência defensiva muito boa e é fundamental aproveitarmos as chances que tivermos na partida”, disse o treinador.

Avançar na Copa do Brasil também significa ter um bom retorno financeiro. Até o momento, o Atlético já faturou R$ 3 milhões 760 mil por chegar até a terceira fase da competição. Caso passe do Corinthians, a equipe garante mais R$ 2 milhões e 700 mil para os cofres.

Para o duelo desta quarta-feira (2), o treinador rubro-negro continua com alguns desfalques, Janderson e André Luís pertencem ao Corinthians, assim, os atacantes não poderão enfrentar o Timão. Outro que continua fora é o atacante Arthur Gomes, que permanece em recuperação de uma lesão muscular.

Com os desfalques, Barroca deve utilizar a mesma equipe que venceu o Corinthians no último domingo, com Natanael improvisado no ataque. O Dragão deve entrar em campo com o seguinte time: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Natanael, Zé Roberto e Ronald.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp