MENU

02/09/2021 às 14h41min - Atualizada em 08/09/2021 às 00h00min

NTT fortalece parceria com a Red Bull Basement para criar experiências híbridas que inspiram a próxima geração

Como um Parceiro Oficial de Serviços de Tecnologia da Red Bull Basement, a NTT reúne jovens empreendedores para colaborar e inovar com um propósito

SALA DA NOTÍCIA Caren

A NTT Ltd. provedora global de tecnologia e soluções de negócios, está fazendo parceira com a Red Bull Basement, pelo segundo ano consecutivo, com o objetivo de capacitar universitários que inovem para o bem. Os estudantes de hoje são movidos por ambições empreendedoras e um desejo proposital de causar um impacto positivo. O programa incentiva a próxima geração de pensamento diferente, a encontrar soluções inovadoras que entregam progresso em relação às categorias baseadas nas Metas de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

 

Como Parceira Oficial de Serviços de Tecnologia do quarto programa da Red Bull Basement, a NTT permite que os participantes inovem em conjunto, fornecendo serviços de eventos híbridos que combinam o melhor das experiências pessoais e virtuais, mentoria, e ideias detalhadas sobre o mundo da tecnologia orientada por dados. A divisão NTT Cloud Communications fornecerá uma plataforma virtual para eventos híbridos e ao vivo. A NTT Disruption aprimorará a Final Global ao transportar estudantes para um espaço 3D usando tecnologias VR/AR, para que os participantes possam colaborar, debater e realizar ideias em um mundo virtual.

 

Marisa Jansen van Vuuren, Vice-Presidente Sênior de Marca da NTT, comenta, “A inovação faz parte do DNA da nossa organização, o Grupo NTT investe $ 3.6 bilhões todos os anos na pesquisa de novas tecnologias que mudarão o mundo para melhor. Nós também somos apaixonados por apoiar ideias emergentes, pensamentos diferentes e inovação conjunta, com organizações com propósitos. Apoiar iniciativas como a Red Bull Basement nos dá uma oportunidade de inspirar estudantes a seguirem carreiras onde eles também possam seguir suas paixões para fazer a real diferença no mundo”.

 

Nos últimos 18 meses, os eventos assumiram um significado e um propósito totalmente novos. Com o tamanho e a proximidade dos encontros limitados, empresas de todos os setores buscaram maneiras alternativas de reunir as pessoas com segurança. A Red Bull Basement aumentou a participação em 143%, em 2020, em comparação com 2019, mostrando como eventos virtuais e híbridos, fornecidos pela NTT, quebram as barreiras de espaço físico, para dimensionar o alcance e as iniciativas de impacto positivo, como a Red Bull Basement pode ter.

 

Com mais de 20 anos de experiência na entrega de eventos digitais globais inesquecíveis, a NTT continua a fazer parceria com provedores de plataformas de classe mundial e aplicativos com experiência em dados para oferecer soluções de tecnologia incomparáveis. A NTT ajudou centenas de organizações a transformar eventos tradicionamente físicos em on-line, e forneceu um ambiente de infraestrutura ideal juntamente com serviços de classe mundial, para atender às necessidades em constante mudança do nosso mundo digital. Recentemente, a NTT fez parceria com a ASO para criar um gêmeo digital do Tour de France, redefinindo, assim, a experiência dos fãs, além de criar o maior estádio conectado do mundo.

 

A meta da Red Bull Basement é fornecer aos jovens inovadores, a oportunidade de usar a tecnologia para resolver problemas globais. O programa é aberto para times de estudantes universitários com o objetivo de desenvolver soluções baseadas em tecnologia para um futuro mais brilhante. Alunos de cada um dos 45 países participantes podem aproveitar recursos como mentoria, workshops, eventos de relacionamento e muito mais – tudo antes da final Final Global, que acontecerá de 13 a 15 de Dezembro.

 

A mentoria é uma parte fundamental do papel da NTT no programa, e como um Parceiro Oficial de Serviços de Tecnologia, os colaboradores da NTT selecionarão um time coringa que demonstrará seu compromisso com o pensamento inovador e os orientará para a Final Global. No último ano, a NTT está auxiliando a ROBOCEAN, cujos jovens inovadores são os pioneiros de uma nova geração de robótica submarina, que ajuda a recuperar os ecossistemas de oceano.

Niall McGrath, fundador e diretor da ROBOCEAN, comenta, “O que começou como um interesse em nosso mundo natural, rapidamente tornou-se uma paixão por conservar a biodiversidade e combater as mudanças climáticas. O apoio da NTT ao longo do programa foi fundamental para o nosso sucesso e nossa habilidade de começar a prototipar nosso conceito. A diferença entre uma coisa boa e uma coisa ótima é o impacto positivo que isso tem no mundo que nos rodeia, e nós queremos fazer coisas ótimas para o planeta terra”.

Este ano, a NTT identificará outro time curinga para apoiar, dar mentoria e participar da Final Global 2021. Para saber mais sobre a parceria da NTT com a Red Bull Basement, por favor visite aqui: here.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp