MENU

10/11/2022 às 17h04min - Atualizada em 11/11/2022 às 08h03min

Fintech Biz, anuncia novo posicionamento e lança solução no CASE 2022

Com o mote #BeYourBank, a Biz participa do primeiro evento e apresenta a nova solução “Benefícios”, que chega como uma opção robusta e diferenciada para colaboradores

SALA DA NOTÍCIA Biz

Hoje com a tecnologia de Banking as a Service (BaaS) várias empresas podem agregar valor para o seu negócio, oferecendo seus próprios serviços financeiros para clientes e colaboradores, gerando fidelização, novas verticais de negócio e em muitos casos até uma nova linha de receita. A Biz, uma fintech que oferece uma plataforma completa de meios de pagamento, banking e fraud-prevention, apresenta, na primeira participação do CASE 2022, uma imersão completa no lançamento da solução “Beneficios”. O evento acontece nos dias 17 e 18 de novembro de 2022, em São Paulo.
 

A novidade foi pensada para ser um diferencial para os colaboradores e fugir do tradicional vale transporte e vale refeição que a maioria das empresas disponibilizam para os funcionários. Com o modelo tradicional de benefícios os colaboradores ficam “presos” e só podem utilizar nas redes fechadas que aceitam aquele cartão, já com a solução de Benefícios da Biz, a instituição consegue customizar o cartão com as suas cores e a sua marca, além de ser aceito em mais de 2 milhões de estabelecimentos cobertos pela rede Visa, deixando assim o colaborador livre para ele usar quando e onde quiser.    
 

“Estamos com uma ótima expectativa para esse evento, pois vamos apresentar a Biz para empreendedores que buscam tecnologia e inovações em meios de pagamento. Entre nossos objetivos, vamos apresentar nosso novo posicionamento, o “Be Your Bank”, reforçando o conceito de que toda empresa pode ter um ecossistema financeiro próprio”, afirma Douglas Barrochelo, CEO da Biz.
 

A Biz oferece soluções de meio de pagamento completas, sempre com foco no cliente do cliente, simplificando e democratizando a oferta de soluções de pagamento, com intuito de demonstrar que não é necessário ser uma instituição financeira tradicional para ter soluções de pagamentos acessíveis. Barrochelo explica que com educação financeira, ferramentas certas e inovações tecnológicas, as empresas podem usufruir de mais agilidade, liberdade e customização em processos que antes eram completamente burocráticos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp