MENU

27/09/2021 às 19h29min - Atualizada em 28/09/2021 às 00h00min

Modelo araraquarense vence o Mister São Paulo

O modelo e ator araraquarense Alan Cristopher Teodoro, o Théo, de 24 anos, é o mais novo Mister São Paulo 2021

SALA DA NOTÍCIA Carlos Augusto Rodrigues Arruda
O modelo e ator da companhia musical 4Iartes, Alan Cristopher Teodoro, o Théo, venceu no último sábado o evento Miss e Mister São Paulo 2021 e 2022 T&PB Oficial, evento que foi realizado em Limeira.

Com sua primeira participação no evento, relata que a sua experiência no palco foi determinante para passar segurança e encantar os jurados e plateia.

"Eu já tinha uma certa experiência com desfile, pois fiz curso de passarela, mas há um bom tempo, acredito que o que mais me ajudou foi minha experiência de palco em relação ao teatro, pois pude me soltar e deixar minha personalidade visível ao jurados e plateia", contou.

Para Théo, ganhar o Mister São Paulo representa o início de uma nova caminhada em conjunto com o trabalho de artista e influenciador. E os seus objetivos não param por aí: ele já está se preparando para o próximo desafio: O Mister Brasil e garante que não medirá esforços para trazer este título para sua cidade.

"Com essa nova conquista tenho a oportunidade de trazer mais visibilidade a minha cidade, ao meu trabalho, a companhia da qual me deu esse despertar na carreira artística, aos meus projetos pessoais, profissionais, sociais e também a minha imagem, finalizou.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp