MENU

17/09/2021 às 16h14min - Atualizada em 28/09/2021 às 00h00min

Palácio Sunset recebe ‘Cine Drive-In’ no último final de semana de setembro

Exibições acontecem nos dias 25 e 26 de setembro no Palácio Sunset, em São José dos Campos; ingressos devem ser retirados no site Sympla

SALA DA NOTÍCIA Patricia Nascimento
O ‘novo normal’ vem propondo mais flexibilidade na realização de eventos culturais. E apesar de boa parte da população já estar vacinada ao menos com a primeira dose, os cuidados com a pandemia se mantém. Por isso é importante priorizar eventos que reforcem as medidas de proteção e segurança acerca da Covid-19. Caso do Cine Drive-In, que chega a São José dos Campos em setembro.

Iniciativa da Sancell Produções, o projeto rememora a prática surgida nos anos 30 nos Estados Unidos e que chegou ao seu auge entre as décadas de 50 e 60 – quando havia cerca de cinco mil cinemas deste tipo nos EUA, especialmente na área rural do país norte-americano. No Brasil, os autocines (como eram chamados aqui) chegaram nos anos 40 em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, mas eram considerados uma opção elitizada.

Propondo entretenimento de forma segura, com menor risco de contágio e propagação do vírus, o “Cine Drive-In” vai exibir quatro sessões no município de São José dos Campos nos dias 25 e 26 de setembro. Com tela ao ar livre e sistema de projeção, a pipoca está garantida para curtir obras nacionais e internacionais selecionadas para todas as idades. “Esperamos oferecer uma ótima opção de lazer para a população da cidade, que poderá assistir aos filmes no conforto dos seus carros com transmissão de som por rádio FM”, ressalta Ewerton Silvino, supervisor de eventos da Sancell Produções.

Com capacidade para 140 veículos por sessão, as exibições ocorrem no Palácio Sunset, que fica na R. Dr. Pedro Luiz de Oliveira, nº. 1.152, no Jardim Limoeiro. Para assistir aos filmes é necessário retirar os ingressos no site Sympla a partir do dia 17 de setembro. No sábado, estarão em cartaz os filmes Aladdin e Mulher Maravilha. No domingo, o público poderá conferir Pantera Negra e o filme brasileiro Minha Mãe é uma Peça 2, cuja sessão será 100% acessível por meio do app MovieReading (disponível em Android e iOS). É importante que o app esteja previamente configurado. A primeira exibição ocorre às 18h e a segunda, às 21h.
                                                                                                             
O evento é gratuito e patrocinado pela DMCard, instituição financeira nascida em 2002 e cujo propósito é valorizar as pessoas sem deixar ninguém para trás. Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, “Cine Drive In” é uma realização do Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial de Cultura, com produção da Sancell Produções e apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

SERVIÇO
“Cine Drive-In” em São José dos Campos
Local de Exibição: Palácio Sunset | R. Dr. Pedro Luiz de Oliveira, nº. 1.152, Jardim Limoeiro – São José dos Campos (SP)
Capacidade: 140 carros por sessão
Distribuição de 02 Caixinhas de Pipoca por Carro
Evento Gratuito

Retirada de Ingressos: Site Sympla a partir de 17 de setembro

Ingressos para ALLADIN: https://www.sympla.com.br/cine-drive-in-em-sao-jose-dos-campos---aladdin-2019__1339530
Ingressos para MULHER MARAVILHA – 1984: https://www.sympla.com.br/cine-drive-in-em-sao-jose-dos-campos---mulher-maravilha-1984__1339560
Ingressos para PANTERA NEGRA: https://www.sympla.com.br/cine-drive-in-em-sao-jose-dos-campos---pantera-negra__1341267
Ingressos para MINHA MÃE É UMA PEÇA 2: https://www.sympla.com.br/cine-drive-in-em-sao-jose-dos-campos---minha-mae-e-uma-peca-2---acessivel-para-todos-os-publicos__1341285

Confira a programação completa:

ALADDIN
2019 Direção: Guy Ritchie 2h15min Romance, Família, Fantasia, Ação e Aventura, Musical
Data e Hora da Exibição: Sábado, 25 de setembro de 2021, às 18h
SINOPSE: Neste live-action da Disney, um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora, o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a noivar. Com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela.

MULHER MARAVILHA – 1984
2020 Direção: Patty Jenkins 2h31min Ação e Aventura, Fantasia
Data e Hora da Exibição: Sábado, 25 de setembro de 2021, às 21h
SINOPSE: Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grandes inimigos – o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) – enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

PANTERA NEGRA
2018 Direção: Ryan Coogler 2h16min Ficção Científica, Ação e Aventura
Data e Hora da Exibição: Domingo, 26 de setembro de 2021, às 18h
SINOPSE: Pantera Negra segue T’Challa (Chadwick Boseman) que, após a morte de seu pai, volta para casa numa isolada e tecnologicamente avançada nação africana para triunfar e assumir seu lugar como rei. Mas, quando um poderoso antigo inimigo reaparece, o poder de T’Challa como rei – e Pantera Negra – é testado ao ser atraído para um formidável conflito que coloca o destino de Wakanda e de todo mundo em risco.

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2
2016 Direção: César Rodrigues 1h36min Comédia
Data e Hora da Exibição: Domingo, 26 de setembro de 2021, às 21h
SINOPSE: A vida de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vira de cabeça para baixo quando Marcelina revela que vai se mudar para São Paulo. Tentando lidar com o fato de a filha não estar mais debaixo de suas asas, tudo piora quando Juliano quer seguir os mesmos passos da irmã. Sessão 100% acessível via app MovieReading.

--

Sobre a DMCard: A DMCard nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o cartão de loja), setor em que é líder de mercado e crescendo em média 35% ao ano, nos último nove anos, e ultrapassando a marca de 4,2 milhões de cartões emitidos. Atualmente, está presente em 3.620 pontos de venda com 1 milhão de cartões ativos. Desde 2019 começou a diversificar seus produtos financeiros oferecendo cartão de crédito bandeirado, conta digital e linhas de empréstimo, passando por uma transição em seu modelo de negócio. Pessoas sempre foram prioridade na DMCard. Além do público interno, também conta com ótimos índices na satisfação dos clientes. A DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp