MENU

28/09/2021 às 17h51min - Atualizada em 28/09/2021 às 17h51min

​Raimundo Neto apresenta requerimento de melhoria na sinalização horizontal e vertical do setor Pontakayana e projeto decreto de concessão de medalha professora Iraci Borges ao major José dos Reis

Redação
Gazeta Centro-Oeste
O vereador Raimundo Neto apresentou durante a sessão ordinária do dia 20 de setembro, na Câmara Municipal de Trindade, dois requerimentos. 

O primeiro requerimento, o vereador solicita ao prefeito de Trindade, Marden Júnior a melhoria na sinalização horizontal e vertical do setor Pontakayana. 

Raimundo Neto explica que a sinalização adequada ajudará na organização do trânsito e a diminuir a ocorrência de acidentes, aumentando a segurança dos pedrestes e condutores de veículos. 

O vereador também apresentou projeto de decreto para conceder medalha professora Iraci Borges ao major José dos Reis pelos serviços que ele prestou e continua realizando em prol de Trindade. 

 

“O major Reis tem uma grande história de dedicação à segurança pública e a educação em nossa cidade. Essa medalha de mérito legislativo é a nossa forma de agradecê-lo por todo esse trabalho prestado por nossa cidade”, destaca Raimundo Neto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp