MENU

29/09/2021 às 17h22min - Atualizada em 29/09/2021 às 17h22min

​Maurinho de Paula apresenta requerimentos para instalação de guard rail na rotatória próxima ao posto Kurujão e de realização de força tarefa de limpeza urbana com retirada de entulhos em bairros de Trindade

O vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Maurinho de Paula apresentou dois requerimentos durante as sessões ordinárias.

Redação
Câmara Municipal de Trindade

Vereador e vice-presidente da Câmara Municipal - Maurinho de Paula (DEM)
 

Durante a noite de terça-feira (28/09), o vice-presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Maurinho de Paula (DEM) apresentou dois requerimentos durante as sessões ordinárias. 


O primeiro requerimento o vereador solicita ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra), Pedro Sales, instalação de um guard rail (barra de proteção), na rotatória próxima ao posto Kurujão, na rodovia GO-060, na Vila Maria, ao lado da praça Djalma José dos Reis. 

Maurinho de Paula explica que o pedido é para atender a demanda da população e comerciantes da região. Ele informa que no local existe uma praça com playground infantil e que é bastante frequentada por crianças e jovens e que sem o guard rail, não há proteção, caso aconteça algum acidente com veículos na rodovia. 

O vice-presidente também apresentou o requerimento ao prefeito Marden Júnior (Patriotas) solicitando a realização de uma força tarefa de limpeza urbana e com retirada de entulhos nos setores Ana Rosa, Cristina II Expansão e Monte Cristo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp