MENU

08/06/2021 às 11h58min - Atualizada em 08/06/2021 às 11h58min

Vereador Maurinho de Paula (DEM) solicita a ENEL, que regularize o fornecimento de energia no Laguna Park

Maurinho diz que o fornecimento de energia não está chegando com 220 volts, mais sim na faixa de 150 a 160 Volts, tendo várias quedas de energia danificando vários aparelhos domésticos. eletrônicos

Jeová Lopes
Gazeta Centro-Oeste

Maurinho de Paula (DEM) apresentando requerimento cobrando a ENEL para que regularize o fornecimento de energia - FOTO: GCO Notícias
O vereador Maurinho de Paula (DEM), apresentou na Câmara Legislativa de Trindade um requerimento, solicitando que a empresa ENEL, tome as devidas providências e regularize o fornecimento de energia, na Rua 1016 do Setor Laguna Park. Segundo o vereador a empresa não esta fornecendo a faixa padrão de energia de 220 volts e sim na faixa de 150 a 160 volts. Ocasionando danos a inúmeros equipamentos elétricos de moradores do Laguna Park, Jardim Salvador e Vila Perpétuo Socorro, onde foram colhido assinaturas dessas reclamações.

Neste período de pandemia, ocasionada pelo coronavírus (COVID-19), o vereador lembra que apresentou requerimento solicitando a concessionária, que suspendesse a cobrança, pelo menos neste momento, da conta de energia de moradores de baixa renda.

 

"Essa empresa que cobra a energia mais cara do Brasil, empresa que cobra taxa vermelha." ressalta Maruinho de Paula 



Vereador Maurinho de Paula (DEM) apresenta requerimento na Câmara Legislativa de Trindade




  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp