MENU

12/01/2023 às 12h40min - Atualizada em 14/01/2023 às 00h00min

Toyota do Brasil anuncia expansão da parceria com o Sem Parar

Ao longo do mês de janeiro, Hilux e SW4, líderes em seus segmentos, passam a sair das concessionárias de todo o País com a tag do Sem Parar instalada | Parceria, iniciada em 2022, oferece aos clientes maior comodidade e benefícios exclusivos

SALA DA NOTÍCIA Carlos Murilo Amaral


A Toyota do Brasil e o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, anunciam a expansão da parceria firmada em 2022. Agora, os consumidores que adquirirem os modelos Hilux e SW4, líderes de vendas no segmento de picapes médias e SUVs grandes, respectivamente, produzidos na planta de Zárate, na Argentina, já recebem a tag do Sem Parar instalada na saída da concessionária. 
 

Os modelos Corolla, produzido em Indaiatuba (SP), Corolla Cross e Yaris, fabricados em Sorocaba (SP), já recebem a tag da empresa desde o início da parceria entre as duas empresas, em abril do ano passado. 
 

Ao longo de 2022, mais de 12 mil clientes realizaram a ativação de tags Sem Parar disponíveis nos modelos Toyota. “Mais que produtos com o DNA da nossa marca em Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade, queremos cada vez mais oferecer aos nossos clientes experiências que contribuam para sua comodidade e conveniência.  Acreditamos que a expansão dessa parceria para os nossos campeões de vendas Hilux e SW4 contribuirá com este objetivo”, comenta José Ricardo Gomes, diretor comercial da Toyota do Brasil.
 

Com a tag Sem Parar instalada direto na fábrica, clientes da Toyota ganham agilidade ao comprar seus carros novos, sem ter de solicitá-la ou instalá-la após a aquisição do veículo. Para a ativação, basta informar a numeração da tag em um dos canais oficiais da parceria.
 

“A ampliação da parceria com a Toyota acompanha o bom desempenho que tivemos desde o início dessa relação e traz todos os benefícios do Sem Parar para os novos clientes da fabricante, agora também disponível nestes modelos importados”, afirma Rogério Pezelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar. “Com a tag embarcada de fábrica, oferecemos ainda mais comodidade aos clientes, que precisam apenas ativá-la e já podem utilizá-la em 5,8 mil pontos no Brasil e ainda fugir das filas de pedágio na hora de pegar a estrada neste período de férias”, completa. 


SuperApp Sem Parar
 

Os novos clientes, compradores de veículos Toyota, também ganham a facilidade de mais de 20 serviços exclusivos oferecidos pelo SuperApp Sem Parar. 

 

Ao longo de 2022, o aplicativo ganhou diversas funcionalidades e permite contratar seguros de forma rápida e 100% digital, comparar os preços de combustível entre os postos e contratar uma lavagem de veículo em domicílio. Pelo SuperApp, também é possível participar do programa de cashback exclusivo, disponível para quem abastece com a tag do Sem Parar. 
 

O SuperApp Sem Parar está disponível para os sistemas Android e iOS. 

 

Sobre o Sem Parar        

Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de veículos e responsável por 80% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. A empresa apresenta mais de 5.800 pontos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.2 mil postos de combustível. Além do SuperApp Sem Parar, que oferece mais de 20 serviços exclusivos, Sem Parar oferece amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar é ganhador de 8 prêmios Reclame Aqui; 3 vezes vencedor do prêmio Marcas Mais Estadão e ganhador do prêmio Mobilidade Estadão, em 2022.  

Sobre a Fleetcor       

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.         

 

 

Informações para a Imprensa/Sem Parar:


Relações Públicas
Carlos Murilo
(11) 983468108

camaral@golin.com  

 

Informações para a imprensa 

Toyota do Brasil – Departamento de Comunicação  

Kelly Buarque – kbuarque@toyota.com.br  

Kessia Santos – kosantos@toyota.com.br   

 

RPMA Comunicação 

toyota@rpmacomunicacao.com.br   

Guilherme Magna – (11) 98600-8988  

Leonardo Araújo – (11) 96084-0473 

Raphaella Abrahão – (11) 94188-7017 

Fernando Irribarra – (11) 97418-3710 

Tel.: 11 5501-4655 

Site RPMA Comunicação 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp