20/01/2023 às 14h25min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h00min
NICE CXone lidera participação de mercado no relatório mundial de Contact Center em nuvem da DMG Consulting para 2022
Solução é reconhecida como a plataforma baseada em nuvem preferida
SALA DA NOTÍCIA Brenda Sena
HOBOKEN, N.J. janeiro de 23 - A NICE (Nasdaq: NICE) é líder no Relatório Mundial de Participação no Mercado de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem da DMG Consulting LLC, tanto em termos de posições de atendimento quanto em receita. A consultoria analisou a atividade de empresas de soluções de infraestrutura de Contact Center em nuvem, com foco no desempenho do mercado, cenário competitivo, inovação, IA e automação, tamanho, mercado total endereçável e geografia. O CXone, com sua agilidade, adaptabilidade e recursos escaláveis, posiciona a NICE acima de seus concorrentes como líder com forte presença de mercado. Em 2021, o CXone exibiu um aumento de 28,7% no crescimento ano a ano em infraestrutura de Contact Center na nuvem, chegando a 14,1% do mercado. Em termos de receita de infraestrutura, a NICE é a líder em participação de mercado, apresentando crescimento ano após ano. Na receita de serviços recorrentes, a solução é líder em participação de mercado. Ao operar globalmente, a NICE também desfruta do posicionamento mais alto, com destaque para América do Norte e com potencial de crescimento para EMEA e APAC ao oferecer inovação, parcerias estratégicas e foco contínuo na melhoria da experiência do cliente. “A NICE se esforça para inovar e melhorar os recursos de cada ponto de contato para os clientes, desde a consulta até a resolução. Nosso sucesso é demonstrado pela forte participação de mercado como líder em infraestrutura baseada em nuvem e foco na digitalização. Continuamos a trabalhar arduamente para garantir que nossas tecnologias forneçam benefícios de alto nível, à medida que continuamos a ser líderes absolutos em cloud”, diz Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE.