MENU

05/10/2021 às 18h02min - Atualizada em 06/10/2021 às 00h01min

Carrefour amplia sua gama de serviços aos clientes e lança seu próprio chip de celular

Rede de supermercados aposta no Carrefour Chip para garantir acessibilidade e preços competitivos a seus clientes

SALA DA NOTÍCIA THAIS APARECIDA DE MELLO BARION
https://www.grupocarrefourbrasil.com.br
https://www.freepik.es/fotos/fondo
São Paulo, 01 de outubro de 2021 – O Carrefour vem investindo na oferta de serviços
diferenciados e acessíveis, permitindo que seus clientes tenham uma experiência única em
todas suas frentes de atuação, além da conveniência de encontrar diversos produtos e serviços
em um único lugar.

Em linha com esse objetivo, a partir da segunda quinzena de outubro, o Carrefour passa ser o
primeiro varejista alimentar do país a oferecer uma solução de comunicação. O Carrefour Chip
possui um pacote de dados atrativo a um preço competitivo e navegação ilimitada em
aplicativos por períodos pré-determinados. Entre estes pacotes está o de R$29,90/mês que tem
até 3GB de dados e whatsapp liberado. Outros pacotes oferecem aplicativos como Waze e redes
sociais gratuitos por seis meses, além de ligações ilimitadas. Com três opções de planos prépagos ou controle, o Carrefour Chip será oferecido para milhões de clientes da rede nacional de
supermercados.

“Com os formatos de produtos e serviços cada vez mais interligados, o Grupo Carrefour Brasil
busca oferecer uma experiência de compra ainda melhor e mais completa, traduzida em
conforto e conveniência, ao mesmo tempo em que aumenta as oportunidades de conexão e
fidelização com os nossos clientes. Um bom exemplo da conexão do nosso ecossistema está no
fato do oferecimento de condições especiais para os clientes que fizerem a recarga com o cartão
Carrefour”, explica Alexandre Gyurkovits, Diretor de Merchant Service do Grupo Carrefour
Brasil. Ainda segundo Alexandre, a ideia é que em breve o serviço de comunicação possa estar
conectado com o programa de fidelidade da marca.

O Carrefour Chip será lançado em parceria com a Surf Telecom, responsável por toda a
infraestrutura técnica e operacional do serviço. Os clientes poderão contar com três tipos de
planos que variam de R$ 29,90 a R$ 49,90 por mês, oferecem entre 6 e 14GB de internet,
ligações ilimitadas e utilização de diversos aplicativos sem consumo da franquia mensal
(Instagram, Facebook, WhatsApp, Waze, Cybercook e app do Carrefour), a depender do plano
escolhido. A escolha da Surf Telecom foi baseada na alta qualidade dos serviços prestados, assim
como o seu destaque entre os provedores de rede neutra do Brasil.

Segundo Alexandre, a construção dos planos teve como base pesquisas realizadas com clientes
da rede. “Desenhamos todos os atributos dos pacotes de comunicação (voz, dados e redes
sociais) com base nos desejos dos nossos clientes. Ou seja, conhecer a nossa base nos ajuda a
pensar em soluções específicas para o nosso público, que apresentem diferenciais valorizados
por eles”, detalha.

O Carrefour Chip, neste momento de lançamento, estará disponível apenas em algumas lojas
físicas da rede, e logo será expandido para mais lojas e canais digitais.


Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A
partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do
Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos
Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express
(varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço),
além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua 
operação já abrange mais de 721 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 74,8 bilhões em 2020 e mais
de 95 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o
Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas
do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em
democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o
movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos,
implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento
de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda
melhor em qualquer lugar. Com mais de 320 mil colaboradores e 13 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia
e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2020, a receita global da
companhia totalizou € 78,6 bilhões.

Informações para a imprensa:
Grupo Carrefour Brasil - (11) 2391-5005 | imprensacarrefour@loures.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp