MENU

23/02/2023 às 19h47min - Atualizada em 26/02/2023 às 00h01min

Mineiro: Cruzeiro vence para continuar sonhando com classificação

Jogando no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, a Raposa derrotou a Caldense por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Grupo C, chegando aos 11 pontos.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-02/mineiro-cruzeiro-vence-para-continuar-sonhando-com-classificacao




O Cruzeiro derrotou a Caldense por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (23) no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, e se manteve com chances de classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro.






Notícias relacionadas:

Os três pontos obtidos nesta quinta deixaram a Raposa com o total de 11, reassumindo a liderança do Grupo C. A Veterana também permanece com possibilidades de classificação mesmo com o revés, pois ocupa a vice-liderança do Grupo B com quatro pontos.



Aos 16 minutos do primeiro tempo, Daniel Júnior abriu o placar para o Cruzeiro. Aos 36, em cobrança de pênalti, Bruno Rodrigues ampliou a vantagem dos visitantes. Aos 18 da etapa final Patrick ainda descontou para a Caldense com um golaço de bicicleta, mas a vitória final foi mesmo da Raposa.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-02/mineiro-cruzeiro-vence-para-continuar-sonhando-com-classificacao
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp