MENU

27/02/2023 às 19h15min - Atualizada em 28/02/2023 às 00h01min

Judô: Beatriz Souza estreia na temporada com ouro no Open de Varsóvia

A atual vice-campeã mundial confirmou o favoritismo ao derrotar a chinesa Xu Shiyan (10ª) na final do peso pesado. Brasileira passou os últimos quatro meses se recuperando de lesão no cotovelo.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-02/judo-beatriz-souza-estreia-na-temporada-com-ouro-no-open-de-varsovia




A judoca brasileira Beatriz Souza, atual vice-campeã mundial na categoria peso pesado (acima de 78 quilos), faturou o título do Open de Varsóvia (Polônia) na categoria peso pesado (acima dos 78 quilos). Na final do torneio neste domingo (26), a paulista de Peruíbe, número 5 do mundo, confirmou o favoritismo e derrotou a chinesa Xu Shiyan (10ª). Beatriz Souza passou os últimos quatro meses se recuperando de uma lesão no cotovelo e estreou na temporada 2023 pelo Open de Varsóvia.






Notícias relacionadas:

Antes de se classificar à final, a brasileira venceu outras três adversárias: Maria Hoellwart (Áustria), Saba Hawa Camara (França) e Kinga Wolsczak (Polônia).  






Outras duas judocas representaram o Brasil na competição. Também no domingo (26), Beatriz Freitas, atual campeã mundial júnior (Sub 21), avançou à disputa pelo bronze no meio-pesado (78 kg), mas perdeu para a holandesa Like Derks. No sábado (25), Bianca Reis, vice-campeã mundial juvenil (Sub 18), também parou na busca pelo bronze nos 57 kg, ao ser superada pela alemã Seija Ballhaus.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-02/judo-beatriz-souza-estreia-na-temporada-com-ouro-no-open-de-varsovia
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp