03/03/2023 às 15h41min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h01min
Rodobens recebe reconhecimento por excelência no atendimento aos clientes de consórcio
Certificado do Reclame Aqui reforça o compromisso da marca em solucionar as necessidades de seus públicos
SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos
A Rodobens, por meio do consórcio, recebeu o Selo RA 1000, do site Reclame Aqui, que reforça a excelência da marca na resolução de assuntos levados pelos clientes à plataforma do site. “É mais uma importante certificação conquistada, e que destaca um pilar essencial de nossa atuação: o relacionamento com os clientes. Atuamos na melhor experiência, desde a concepção dos nossos produtos ou serviços até o pós-venda, para entender e ajudar a solucionar as necessidades dos clientes, o que proporciona uma experiência única e positiva”, ressalta Líbano Barroso, CEO da Rodobens. Colocar o cliente no centro das decisões faz parte do legado da empresa, que atua há mais de 70 anos, com um amplo portfólio de serviços financeiros suportados por uma plataforma sinérgica de rede de concessionárias próprias de automóveis e veículos comerciais, o que já rendeu à marca três indicações consecutivas ao Prêmio Reclame Aqui. A empresa mantém a diversificação dos canais digitais e conta com o que há de mais inovador em plataformas de atendimento, para atuar de forma sinérgica com seus parceiros e tratar com empatia todos os casos, o que permite manter a proximidade, identificar oportunidades e oferecer soluções pertinentes para cada necessidade. A empresa fechou o ano de 2022 com mais de R$ 6 bilhões de créditos em cotas. “O consórcio vem ganhando um público cada vez maior e diversificado, consciente de suas escolhas e que buscam por soluções que permitam um planejamento para a realização de seus projetos. Enquanto parceiros do próximo passo, a Rodobens procura entender as necessidades e estar presente em todos os momentos da vida dos nossos clientes, ajudando-os com essas conquistas”, finaliza.