09/06/2021 às 18h35min - Atualizada em 09/06/2021 às 18h35min
Senador Luiz do Carmo recebe Título de Cidadão Canedense; veja vídeo
A propositura foi do vereador Eliel José (Podemos), que ao fazer uso da tribuna, agradeceu ao senador as emendas, no valor de 600 mil reais, enviadas ao município para a saúde e infraestrutura
Vídeo de agradecimento do Senador Luiz do Carmo (MDB) ao vereador Eliel José (PODEMOS)
Ao fazer o uso da tribuna o vereador Eliel José (PODEMOS), homenageou e reconheceu o trabalho do senador Luiz do Carmo (MDB), no município de Senador Canedo, reforçando que foram destinados quase R$ 1 milhão em emendas parlamentares para insvestimentos na área da saúde e infraestrutura.
"No ano passado, o senhor enviou estas emendas e está aqui hoje se colocando à disposição para ser o elo entre a Câmara e os Governos Estadual e Federal, afirmou vereador Eliel.
No instagram
Acompanhe através do instagram do vereador Eliel José (PODEMOS) as fotos da solenidade de homenagem ao Senador Luiz do Carmo (MDB).
O presidente do legislativo, vereador Carpegiane Silvestre (DEM), também agradeceu ao senador Luiz do Carmo pelas emendas recebidas e cobrou do parlamentar a destinação de mais recursos para Senador Canedo.
“Quanto mais emendas recebermos, é melhor para nossa cidade e nossa população. Vejo que o trabalho que o senador está fazendo, com respeito aos vereadores, são poucos os políticos que têm esta visão”, destacou Carpegiane.
Também se manifestaram os vereadores Reinaldo Alves (DEM), Celismar Lima e Robson Henrique (PROS), que agradeceram o apoio recebido até agora e reforçaram a importância da valorização do legislativo, como o senador tem feito nos municípios de Goiás.
Importância do municipalismo
Luiz do Carmo reforçou durante sua fala a importância do municipalismo e da valorização dos vereadores que são o principal elo com o povo, além da função que exercem que está descrita na lei. O senador ainda se propôs a ser o interlocutor com o Governo de Goiás e o Federal.
“Quem precisa de nós é a população; somos agentes públicos que devemos fazer o bem comum”, disse o senador.