03/04/2023 às 14h28min - Atualizada em 05/04/2023 às 00h01min
GoTo Brasil registra crescimento de 20% em vendas em 2022
Empresa de soluções que facilitam a TI conquistou 3 mil novos clientes no país e continua com planos de expansão
SALA DA NOTÍCIA Gabriel Chilio Jordão
O ano de 2022 foi de crescimento no Brasil para a GoTo, a empresa que está facilitando o gerenciamento e suporte de TI e a comunicação corporativa. Focada no setor de Comunicação Unificada e Colaboração na nuvem, ela registrou um aumento de 20% em suas vendas em relação ao ano anterior e conquistou mais 3 mil novos clientes no país. A GoTo Brasil também tem concentrado seus esforços em expandir sua presença de São Paulo para outros estados, como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Com 100% de suas vendas no país realizadas por canais, a empresa evoluiu seu programa de parceiros com categorias e incentivos mais estruturados, além de ter contratado equipes locais dedicadas à gestão de parceiros nas regiões alvo. O início do ano passado marcou um novo posicionamento global da empresa, que transformou sua marca de LogMeIn para GoTo, avançou suas tecnologias e simplificou seu portfólio de produtos. O GoTo Connect, sua solução que reúne funcionalidades de telefonia, videoconferência, mensagens e call center dentre cem recursos em uma única plataforma na nuvem, é a tecnologia que mais vende no Brasil. Em 2022, o GoTo Connect ganhou 55 mil novos usuários no país. “Atingimos todas as nossas metas no ano passado em meio a um cenário econômico global incerto e à recuada de gigantes de tecnologia”, disse Felipe Alves, Head de Vendas da GoTo no Brasil. “Em 2023, continuaremos a expandir nosso alcance no Sudeste e Sul do país, com um foco especial em aumentar nossa base de parceiros com ações e benefícios que facilitem suas oportunidades de negócio, além de um portfólio de soluções em constante inovação para facilitar o trabalho flexível em empresas de todos os tamanhos.”