O mercado de streamer é o sonho de muitos, mas a demanda de conteúdos é muito grande. Com isso, é importante entender quem é o seu público e definir um nicho para entregar conteúdos verdadeiros e que gerem valor à audiência. Hendel Winchester fala sobre as tendências para quem quer virar streamer em 2023.
Live Commerce
As transmissões para vender produtos ao vivo ganharam força na pandemia, mas prometem continuar em pleno crescimento de mercado.
Conteúdos curtos
Com a grande quantidade de conteúdo, as pessoas buscam cada vez mais conteúdos práticos e curtos que atendam às suas expectativas.
Eventos híbridos
Online ou presencial? O melhor mesmo é unir os dois públicos. Com pessoas que preferem os dois formatos, o público híbrido vem trazendo maior alcance para criadores de conteúdo e empresários.
Videocasts
Os videocasts foram um sucesso no último ano e prometem cotinuar em 2023. As pessoas buscam por informações e opiniões especializadas. Pode ser uma maneira importante e uma grande tendência para quem quer fidelizar público no streaming.