MENU

14/10/2021 às 15h42min - Atualizada em 15/10/2021 às 00h00min

Instituto Embelleze programa algumas ações para Outubro Rosa

Desde ação com influenciadoras, até a telemedicina, Instituto Embelleze quer conscientizar o público feminino de todo o Brasil

SALA DA NOTÍCIA Angelo Sastre
Divulgação
 

O Instituto Embelleze, maior rede de franquias do segmento de beleza da América Latina, programou algumas ações para o Outubro Rosa, mês de prevenção do câncer de mama. Do dia 01 ao 29 do mês, lives, conteúdos nas redes sociais, parceria junto a ONGs para doação de cabelos com as mais de 250 franquias espalhadas pelo país e, principalmente, a telemedicina, serão disponibilizados para todas as mulheres brasileiras. 

 

Como personagem central, a influenciadora, ex-aluna e vencedora do câncer Adriana Felix estará à frente de toda a comunicação, participando de lives, reels e stories. Para ajudar na divulgação, as convidadas são Duda Fernandes e Nay Fernandez, que fazem parte do time da Arela MakeUp, também terão participação, reforçando a autoestima por meio da maquiagem. 

 

A segunda iniciativa da campanha visa arrecadar mechas de cabelos para confecção de perucas. Por meio de parcerias com ONGs, as franquias participantes terão uma caixinha coletora de mechas de cabelo dentro da unidade, além de flyers e cartazes para ajudar no incentivo da ação. O objetivo é incentivar toda a comunidade a participar.

 

“Para  nós, a beleza ultrapassa o limite estético. É saúde, bem-estar e amor-próprio. Nascemos no Dia da Mulher e cuidar das mulheres é um dos nossos maiores propósitos. Autocuidado é cuidar de si mesma e a melhor forma de transformar - você - na sua melhor versão”, explica Renata Pupim, Head de Marketing do Instituto Embelleze. 

 

Por último, mas não menos importante, o Instituto promove a telemedicina para atendimento nacional. Por meio de uma página de cadastramento, a mulher interessada em ter um momento com a médica parceira,  entra no link disponível, se cadastra, confere o dia e horário disponível e marca sua consulta com a Dra. Thaisa Ribeiro Teixeira Macedo (CRM 153536 - São Paulo/SP), formada pela Faculdade De Medicina da Universidade Cidade de São Paulo. A ideia é conscientizar que o autocuidado transforma vidas, além de ajudar na prevenção e diagnóstico do câncer de mama.  

 

Conheça abaixo as ONGs parceiras que receberão o benefício da coleta de cabelo nas unidades participantes: 

  • Instituto Humsol
  • Associação Amigas do Peito
  • Associação Toque de Vida
  • Associação Rapunzel Solidária
  • Projeto Amor em Fios
  • Associação das Mulheres Mastectomizadas de Brasília
 

A ideia é incentivar todas as mais de 250 unidades do Instituto Embelleze a participarem da campanha. 

 

Sobre Instituto Embelleze

Criado em 2003, o Instituto Embelleze é a maior rede de franquias do segmento de beleza na América Latina. Buscam ajudar as pessoas a reescreverem suas histórias e se transformarem em profissionais inspiradores do universo da beleza. Afinal, para o Instituto, a beleza ultrapassa o limite estético, porque é fonte de bem-estar, amor próprio e felicidade. Já são mais de dois milhões de profissionais formados e que aceitaram o desafio de encontrar a melhor versão de si mesmos. Além disso, são mais de 150 mil alunos inscritos nas unidades espalhadas pelo Brasil todo, que estão presentes em 99% dos estados brasileiros e que não param de aumentar.

 

Acompanhe o Instituto Embelleze:

Site: https://www.institutoembelleze.com/pt-br

Facebook: https://www.facebook.com/InstitutoEmbelleze

Instagram: https://www.instagram.com/institutoembelleze/


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp