MENU

12/06/2021 às 14h51min - Atualizada em 12/06/2021 às 14h51min

​Servidores da Sanesc são afastados após denúncia de cobrança ilegal para execução de serviço público.

Sanesc identifica e demiti três servidores envolvidos, após denúncia, em cobrança ilegal de instalação de hidrômetro.

Jeová Lopes
Gazeta Centro-Oeste
Três funcionários da Sanesc foram demitidos e denunciados após ser constatado envolvimento em denúncia de cobrança ilegal para instalação de hidrômetro. A denúncia foi levada por empresários e, ao chegar na diretoria da Sanesc, os servidores foram identificados, e posteriormente foi registrado um Boletim de Ocorrência.

 No início de 2021 eram 686 pedidos de instalação que estavam na fila para que fosse realizada a instalação pela equipe técnica da Sanesc. A atual gestão fez os atendimentos e trabalha para diminuir ainda mais o tempo de espera para este serviço. De janeiro até o início de maio foram realizadas cerca de 1500 novas ligações. O tempo de espera, que era de meses, passou para 25 dias, sendo que há estudos para que dure no máximo cinco dias. 

Atualmente, são mais de 51 mil contas registradas na empresa, sendo 46.222 ativas. Todas ligações são realizadas após pedido documentado junto a Sanesc, respeitando critérios já definidos.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp