MENU

04/06/2023 às 17h45min - Atualizada em 05/06/2023 às 00h01min

Atlético-MG vence e deixa zona do rebaixamento do Brasileiro Feminino

Com gols de Soraya, em cobrança de pênalti, de Emily, de cabeça, e de Paví, as Vingadoras bateram o Real Ariquemes por 3 a 0 em jogo disputado no Sesc Alterosas.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-06/atletico-mg-vence-e-deixa-zona-do-rebaixamento-do-brasileiro-feminino




O Atlético-MG derrotou o Real Ariquemes por 3 a 0 na única partida da Série A1 do Brasileiro Feminino disputada neste domingo (4). Com este resultado, alcançado no  no Sesc Alterosas, as Vingadoras chegaram à 12ª posição, fora da zona de rebaixamento, com 15 pontos, quando falta apenas uma rodada para o final da primeira fase. Já a equipe de Rondônia permaneceu na vice-lanterna com apenas nove pontos e teve o rebaixamento confirmado.






Notícias relacionadas:

A vitória do Atlético-MG foi garantida graças a gols de Soraya, em cobrança de pênalti, de Emily, de cabeça, e de Paví.



A 14ª rodada da competição teve início no último sábado (5). O destaque foi a vitória de 2 a 1 do Internacional sobre o Ceará para garantir a sua presença nas quartas de final da competição nacional. Com os dois gols marcados por Belém Aquino, as Gurias Coloradas assumiram a 5ª posição com 28 pontos.






Quem se aproximou da classificação foi o São Paulo, que goleou o Real Brasília, que ainda luta para fugir da queda para a segunda divisão, por 4 a 1 para ficar na 7ª posição com 22 pontos. A outra goleada da rodada até aqui foi a do Avaí/Kindermann, que meteu 4 a 0 no Athletico-PR para continuar sonhando com as quartas. Já o Furacão teve o rebaixamento confirmado após o revés.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-06/atletico-mg-vence-e-deixa-zona-do-rebaixamento-do-brasileiro-feminino
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp