MENU

22/10/2021 às 17h18min - Atualizada em 23/10/2021 às 00h01min

Rio reduz intervalo da vacina da Pfizer para quem tem 30 anos ou mais

O intervalo entre a primeira e a segunda aplicação passou para 21 dias. A lista com endereços e horários de postos pode ser conferida na página da secretaria na internet.

Agência Brasil - Últimas
https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2021-10/rio-reduz-intervalo-da-vacina-pfizer-para-quem-tem-30-anos-ou-mais


As pessoas com 30 anos de idade ou mais que já tomaram a primeira dose da vacina da Pfizer contra o covid-19, agora poderão receber a segunda imunização em um prazo menor. A prefeitura do Rio de Janeiro anunciou, nesta sexta-feira (22), que reduziu o intervalo entre a primeira e a segunda aplicação para 21 dias.



“Chegou a hora! Agora o intervalo mínimo entre a primeira e a segunda dose da vacina da Pfizer é de 21 dias para quem tem 30 anos ou mais. É o seu caso? Procure uma unidade de saúde e complete seu esquema vacinal!”, anunciou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).



A lista com endereços e horários de postos pode ser conferida na página da secretaria na internet.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/saude/noticia/2021-10/rio-reduz-intervalo-da-vacina-pfizer-para-quem-tem-30-anos-ou-mais
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp