MENU

23/10/2021 às 09h44min - Atualizada em 23/10/2021 às 09h44min

Senador Canedo realiza ação educativa sobre destinação de resíduos sólidos

Ação vai reunir estudantes da rede municipal e tem como objetivo conscientizar os alunos sobre o destino correto de resíduos sólidos.



A prefeitura de Senador Canedo, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) promoveu neste sábado (23) ações educativas sobre o destino correto de resíduos sólidos, na região da área de preservação permanente do Jardim Canedo.

Na ocasião, alunos da Rede Municipal de Educação, que participam do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo (PEA), vão aprender sobre consumo consciente dos recursos naturais e a importância de reduzir a produção de resíduos. Os estudantes também receberão os prêmios do concurso com a temática "Vivendo num planeta mais sustentável com a economia mais sustentável", ação que mobilizou seis instituições municipais.

 

 



As atividades neste sábado também têm a parceria da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Superintendência Municipal de Trânsito, Câmara Municipal e empresas parceiras. O principal objetivo é a responsabilidade conjunta na destinação dos resíduos sólidos.

A concentração será na Rua da Divisa com Rua JC 11, Jardim Canedo 2, às 08:30h.


 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp