MENU

29/10/2021 às 14h55min - Atualizada em 29/10/2021 às 14h55min

Prefeitura entrega quatro novas praças nesta semana

Espaços públicos contemplam os moradores das regiões Sul, Leste e Sudeste



A Prefeitura de Goiânia entrega quatro novas praças aos goianienses nesta semana. Esses locais receberam os serviços da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e passam a ser importantes espaços de integração social, práticas esportivas e bem-estar.

Duas praças passaram por processo de revitalização e reestruturação. A primeira é a Praça do Triângulo, localizada no setor Alto da Glória, que será entregue nesta quinta-feira (28/10), às 14 h. A Praça dos Namorados, na Rua 21, no Parque das Laranjeiras será inaugurada na sexta-feira (29/10), às 9h. Ambas receberam espaços novos como os pet places – áreas específicas para animais domésticos se exercitarem – e restauração de kits brinquedos, pistas de caminhada, pergolados, bancos de madeiras e lixeiras.
 

 



Já as Praças Tenente Ananias e Irmã Luzia, ambas no Parque Atheneu, foram construídas pela Companhia. Os dois locais serão inaugurados na próxima sexta-feira (29/10), às 10h e 10h30, respectivamente. Pistas de caminhadas foram implementadas, kits brinquedos e academias ao ar livre instaladas, além de bancos e lixeiras. O ajardinamento nas quatro unidades foram cuidadosamente planejados e intensificados, a fim de oferecer mais cores aos frequentadores.

Outros espaços urbanos continuam na programação para receber melhorias e cuidados de infraestrutura. Os kits brinquedos da Praça das Artes, no Jardim Goiás, e a calçada do setor Buena Vista, estão sendo restaurados.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp