MENU

26/10/2021 às 14h19min - Atualizada em 01/11/2021 às 00h00min

Maquiagem para o Halloween: Priscila Miguel, especialista em beleza, dá dicas para arrasar na festa das bruxas

Criadora do ‘Parada de Beleza’, influenciadora e empresária conta como fazer makes incríveis e horripilantes com poucos elementos; confira!

SALA DA NOTÍCIA REDAÇÃO FAMOSOS
Divulgação

A ocasião perfeita para quem gosta de soltar a imaginação e arrasar na make está chegando. Comemorado no final de outubro, o Halloween se aproxima cheio de magia, cores sóbrias e suspense. E acredite: é possível arrasar fazendo sua maquiagem com poucos elementos em casa. A especialista em beleza Priscila Miguel dá algumas dicas para quem deseja se produzir e comemorar a data.

Para a influenciadora e empresária, maquiagens inspiradas em caveiras e palhaços são uma boa pedida quando o assunto é festa do dia das bruxas. E apesar dos tons escuros serem mais recorrentes, Priscila Miguel explica que dá para brincar bastante com a paleta de cores. Basta usar a imaginação.

“Vai depender de qual personagem você quer criar. Não necessariamente precisa ser uma make escura. Uma coisa sempre combina na make de Halloween: ter algo que pareça a sangue. Sempre lembra aqueles filmes de terror”, detalha.

Criadora do “Parada de Beleza”, projeto em que percorre o mundo desbravando e conhecendo locais de cuidados pessoais, Priscila conta ainda que é possível fazer uma maquiagem simples e assustadora ao mesmo tempo:

“Você pode criar um personagem que não tem a imagem horripilante, mas que tenha a ligação com o terror. Lembra da Wandinha Addams [personagem do filme ‘A Família Addams’]? Uma make e cabelo super fácil de criar. Precisa apenas pó dois tons mais claros que sua pele e uma sombra preta, pouco esfumada, só para dar aquele ar de noites mal dormidas!”.

A dica de praticidade vale também para as pessoas menos habilidosas.

Confira mais uma dica de Priscila Miguel:

“Você também pode fazer uma noiva que já morreu criando algo com sombra mais borrada e algumas marcas simples no rosto. Também acho super legal makes de zumbis, com a pele mais clara, algumas marcas roxas na pele feitas com sombra e um pouco de sangue artificial escorrendo da boca. São fáceis de fazer e não requerem muita maquiagem”.

 

Saiba mais sobre Priscila Miguel:

A paulistana já morou em Milão, Londres e Nova York, sempre atrás de um único objetivo: aprender mais e mais sobre o universo da beleza. Com mais de 200 mil seguidores, Priscila Miguel criou o “Parada da Beleza” com o objetivo de incentivar o amor próprio e autocuidado em cada mulher.

No projeto, a influencer descobre novos lugares ao redor do mundo em que as mulheres costumam ir para se cuidar, além de mostrar também os points das brasileiras no exterior, testar produtos e elaborar tutoriais de maquiagem.

https://www.instagram.com/bypriscilamiguel/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp