IPsoft, empresa de atividades digitais, deu um saldo no mercado de AI atual lançando a plataforma de inteligência artificial mais humana e abrangente disponível hoje - a Amelia. Essa evolução da Amelia conecta a AI no coração da empresa e deriva o valor completo do front-office para o back-office. A Amelia alavanca uma combinação exclusiva de inteligência similar à humana e análise potencializada por máquinas para permitir que as empresas dimensionem interações com clientes e transformem processos ponta a ponta, para se tornarem os favoritos digitais.
Os recursos cognitivos da Amelia passaram por várias inovações que representam um avanço drástico na sua capacidade de conversar com interlocutores humanos em mais de 40 idiomas, em um diálogo totalmente natural e dentro do contexto. Paralelamente, novos recursos analíticos lhe permitem enriquecer cada interação com os usuários com decisões baseadas em insights de dados em tempo real. A união dessas capacidades faz com que a Amelia seja a única AI preparada para a excelência em papéis que abrangem a cadeia de valores completa para ganhadores digitais do amanhã. Esses papéis abrangem desde solicitações de atendimento de pedidos de novas apólices de seguros de clientes e a avaliação de novos pedidos de empréstimo, até orientação de funcionários sobre políticas de RH, e para garantir que as faturas de fornecedores correspondam a acordos estabelecidos em contrato.
Mais de 50 organizações globais já estão empregando a Amelia para melhorar a experiência do cliente e levar a maior produtividade. Por exemplo:
“Estamos trabalhando nas indústrias e áreas geográficas com executivos pioneiros que estão à frente da transformação digital das suas organizações através da inclusão de AI avançada. Sua motivação é o desejo de atingir resultados superiores: aumento da fidelização entre os clientes, redução do tempo entre a produção e a distribuição, eliminação de ineficiências nos processos internos e criação de oportunidades para novos fluxos de receitas. A Amelia representa uma parte integrante da nova equipe híbrida humana/digital que estão lançando para atingir esses objetivos e arrebatar vantagem competitiva”, disse o CEO da IPsoft, Chetan Dube.
A Amelia atende à demanda global de implementação de AI pelas empresas antes que sejam deixadas atrás na corrida por se tornar digital. Recentemente, a IDC projetou que as receitas de soluções de AI e cognitivas no mundo todo terão um crescimento vertiginoso de US$ 8 bilhões em 2016 para mais de US$ 47 bilhões em 2020.
Um novo modelo de AI para empresas
A extensão dos recursos da Amelia representa uma mudança na rapidez com que a AI irá impactar as operações das empresas. As empresas têm, pela primeira vez, acesso a uma única plataforma que integra todos os recursos de AI exigidos para dirigir a transformação digital. “A Amelia não só transforma transações em conversas, para enriquecer a experiência do cliente, mas também acrescenta um valor fantástico aproveitando a potência e escalação da aprendizagem, velocidade e análise de máquina” disse o diretor de Cognitivo da IPsoft, Edwin van Bommel.
Os cinco grupos de habilidades da Amelia são:
Para saber mais sobre como a Amelia pode transformar operações empresariais e interações com clientes, acesse o site ipsoft.com/amelia.
Sobre a IPsoft
A IPsoft automatiza processos de TI e de negócios para empresas em uma ampla gama de indústrias pelo uso de atividade digital. Através de seu portfólio de soluções autonômicas e cognitivas com liderança mundial, presta serviços que permitem que seus clientes consigam vantagens competitivas. Sediada em Nova York, a IPsoft tem escritórios em 18 países em todo o mundo e atende diretamente a mais de 500 marcas líderes mundiais, bem como mais da metade dos maiores prestadores de serviços de TI do mundo. Para saber mais sobre as soluções da IPsoft, visite o site www.ipsoft.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170601006240/pt/
IPsoft
Daniela Zuin, 212-708-5521
Celular: 917-822-0484
daniela.zuin@ipsoft.com
ou
Finn Partners for IPsoft
Erica McDonald, 646-202-9784
Celular: 732-713-2354
Erica.mcdonald@finnpartners.com