MENU

03/11/2021 às 13h05min - Atualizada em 03/11/2021 às 15h40min

Ator Franz Granja participa do filme Marighella com direção de Wagner Moura.

Franz Granja é natural de Ouricuri-PE.

SALA DA NOTÍCIA Kelvis Kortês
Assessoria Franz Granja
Assessoria Franz Granja
O ator pernambucano Franz Granja vem construindo uma carreira promissora, o mesmo tem uma participação no filme Marighella dirigido por Wagner Moura, que também tem no elenco nomes como Luiz Carlos Vasconcellos e Jorge Paz atores também nordestinos.

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook


“Embora minha participação seja muito rápida, eu sou eternamente grato à os produtores de elenco do audiovisual que confiam em meu trabalho, ser dirigido por Wagner Moura é uma alegria enorme, ter a oportunidade de fazer parte desse longa tão importante e necessário para o nosso país, é também afirmar que “sou resistência” e digo mais... Não apoio esse sistema opressor e autoritário”. (Franz Granja)

Com Seu Jorge como protagonista, o filme “Marighella” chega aos cinemas 52 anos após o assassinato de Carlos Marighella pela Ditadura Militar, em 1969. O longa conta a história dos últimos anos do guerrilheiro, que liderou um dos maiores movimentos de resistência contra a ditadura militar no Brasil.
O elenco e convidados compareceram à pré-estreia em São Paulo na última sexta dia 29 de Outubro no Espaço Itaú no Shopping Bourbon, o diretor fez um pequeno discurso. “É um absurdo ter que lutar contra o governo federal para estrear no seu país. É um filme de amor, feito para o público brasileiro, sobre os que resistiram [à ditadura] e os que estão resistindo hoje no Brasil. Fora, Bolsonaro!”, gritou o diretor, sob aplausos do público.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp