MENU

08/07/2016 às 16h38min - Atualizada em 23/02/2024 às 00h00min

Mogi das Cruzes/Helbor inaugura loja no ComVem Patteo Mogilar

A nova loja oferecerá produtos oficiais do clube, como camisas de jogo, camisetas polo, moletons, jaquetas, camisetas comuns, chaveiros, canecas, shorts, squeezes, blusas femininas e babylook

DINO


O Mogi das Cruzes/Helbor vai abrir sua loja oficial nesta sexta-feira (8), no ComVem Patteo Mogilar. O lançamento está marcado para as 19h e será aberto ao público. Após o treino, os jogadores e a comissão técnica também irão ao local. O novo espaço funcionará de segunda a sábado, das 10h às 20h e aos domingos das 14h às 18h. Anteriormente o Mogi das Cruzes/Helbor contava só com uma loja nas dependências do Ginásio Hugo Ramos, que continuará funcionando, mas apenas nos dias de jogos.

A nova loja oferecerá produtos oficiais do clube, como camisas de jogo, camisetas polo, moletons, jaquetas, camisetas comuns, chaveiros, canecas, shorts, squeezes, blusas femininas e babylook. Algumas peças do uniforme antigo também estarão disponíveis. Os ingressos para os jogos do time no Ginásio Hugo Ramos também serão vendidos no espaço.

No momento, o Mogi das Cruzes/Helbor é o único clube do NBB com uma loja de rua exclusiva com produtos oficiais do time. Todas as compras podem ser pagas nos cartões de débito ou crédito e os preços das roupas são a partir de R$ 49,90.

“Esse era um desejo antigo nosso e da nossa torcida. O clube cresceu, o número de torcedores também e precisávamos de um espaço que funcionasse fora dos dias de jogos para atender a procura pelos produtos do time. Além disso, o novo espaço também venderá ingressos e fará as adesões ao programa Sócio-Torcedor”, explica o presidente Reiad Abdu Arabi.

O ComVem Patteo Mogilar fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes, em frente ao Pró-Mulher. Mais informações pelo telefone (11) 4699-2282.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp