MENU

03/11/2021 às 12h06min - Atualizada em 04/11/2021 às 00h00min

Luiza Marcato vira estagiária em websérie com muita sensualidade e pegação

Modelo está participando de uma série produzida pela "advogata" Cris Galêra

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram

Ela é linda, sexy, sensual e ama uma ousadia. Estamos falando da modelo e criadora de conteúdo, Luiza Marcato, que revelou por meio das suas redes sociais que está fazendo parte da nova websérie que vai abalar as estruturas chamada "As Estagiárias", onde a produção é realizada pela "advogata" Cris Galêra, que vai em busca de assistentes por todo o país.

A produção é inspirada na série “O Negócio”, da HBO, que também fala sobre a vida e a rotina de sex models. No vídeo, Cris e suas estagiárias vão mostrar o dia a dia de fotos sensuais, gravações e trabalhos. A série terá um toque de humor, drama e muita pegação. Luiza participou das gravações ao lado da própria Cris Galera, além de  Flávia Oliver (atriz das pegadinhas do João Kléber) e o ator Loupan.

A beldade revelou se rolou clima entre os atores durante as cenas bem quentes que ocorreram nas gravações dos episódios. “Rolou um clima. O entrosamento entre a gente foi perfeito e tenho certeza que todos que assistirem irão adorar a websérie”, confessa Luiza, sobre esta série que promete ser polêmica, ousada e um grande sucesso.

Além disso, a criadora de conteúdo exclusivo, revelou que sua vida anda bastante agitada com as produções para suas plataformas pagas e também para novos projetos. Para acompanhar mais sobre as novidades de Luiza Marcato, basta seguir o perfil oficial no Instagram @luiza.marcato96, onde ela está bombando com mais de 34 mil seguidores aumentando seu engajamento cada vez mais.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp