MENU

04/11/2021 às 21h03min - Atualizada em 05/11/2021 às 00h00min

Polícia Federal prende em São Paulo fugitivo procurado na Bolívia

Os presos são dois irmãos acusados, pelo governo de boliviano, de planejar e executar o assassinato da empregadora de um deles e de furtar objetos da vítima.

Agência Brasil - Últimas
https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2021-11/policia-federal-prende-em-sao-paulo-fugitivo-procurado-na-bolivia


A Polícia Federal (PF), por meio da Representação Regional da Interpol em São Paulo, localizou e prendeu, nesta quinta-feira (04), dois irmãos bolivianos acusados, pelo governo de seu país, de planejar e executar o assassinato da empregadora de um deles.



Além disso, eles são acusados de furtar objetos, dinheiro e o automóvel da vítima utilizado na fuga. Um dos presos figura na lista dos dez criminosos mais procurados pelas autoridades bolivianas, conforme informou a PF. A PF contou com a colaboração da terceira Cia do quinto Batalhão da Polícia Militar (PM) na ação.



“A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, para fins de extradição, expedido pelo Supremo Tribunal Federal, a partir de representação feita pelo Escritório Central Nacional da Interpol no Brasil”, diz, em nota, a PF.



Os presos permanecerão à disposição do STF, aguardando os trâmites do processo de extradição.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2021-11/policia-federal-prende-em-sao-paulo-fugitivo-procurado-na-bolivia
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp