MENU

05/11/2021 às 16h12min - Atualizada em 06/11/2021 às 00h00min

Irmãos Capuzzi comentam sobre o Dia Mundial Do Cinema e carreira

Com muito sucesso e dedicação, cineastas falam sobre a trajetória

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Irmãos em cena com o ator Bobby Holland Hanton - Créditos: Divulgação
De fato, o cinema causa um grande impacto na vida das pessoas, pois a sua representatividade é mundialmente conhecida e são através dos filmes que aprendemos a manifestar muitos sentimentos e desejos, trazendo o que muitas vezes não é factual para a nossa realidade, mudando hábitos e acreditando em novos sonhos.

Bons exemplos em filmes, com certeza acabam impactando a sociedade de maneira positiva, refletindo em comportamento e até mesmo em estilo de vida. Muitas pessoas se encantam pela arte e buscam aperfeiçoamentos em cursos e até mesmo na faculdade de cinema.

Para celebrar o Dia Mundial Do Cinema, é de extrema importância conversar com quem entende do assunto e fica impossível não lembrar de nomes como o dos irmãos Fillipo e Stefano Capuzzi Lapietra, queridos e extremamente profissionais no que fazem. Com base internacional o filme Matrix foi o principal gatilho para eles entrarem na faculdade de cinema, desta forma que os irmãos, se interessaram pelo mundo da arte!

A data de hoje tem suma importância para Filippo e Stefano. Eles dedicam tempo realizando tudo com muita qualidade e empenho. E ainda afirmam: ‘’Gostamos de comédia e ação, filmes que dependem do público’’.

Começaram a mergulhar a fundo em produções internacionais e em 2018 reuniram um grupo que se especializaram em produções de ação. Eles garantem: ‘’Começamos a perceber que todo o trabalho que estava atrás da cena era de extrema importância para obter ótimos resultados’’

Já em 2019, trouxeram o projeto para o Brasil e no mesmo ano conseguiram trazer Bobby Holland Hanton, dublê do personagem Thor (Marvel). Ele entendeu todo o processo e com isso os irmãos Capuzzi Lapietra perceberam estarem no caminho certo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp