MENU

05/11/2021 às 14h45min - Atualizada em 07/11/2021 às 00h00min

Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD) fecha parcerias comerciais estratégicas para oferecer benefícios exclusivos às fintechs de crédito

Vantagens incluem treinamentos, cursos e condições especiais para as associadas

SALA DA NOTÍCIA Genilson Oliveira
 

Criada há cinco anos para representar as fintechs de crédito, a Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD) acaba de fechar uma série de parcerias comerciais com o objetivo de oferecer benefícios exclusivos às suas associadas. 

 

Os acordos incluem condições especiais junto às empresas de inteligência de dados QUOD e Boa Vista, à instituição educacional Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), às fornecedoras de soluções para Open Banking Grupo FCamara e Quanto, e às especialistas em soluções de segurança digital e antifraude ClearSale e Autentify. 

 

“A ABCD está comprometida desde seu nascimento em estabelecer um mercado de crédito mais competitivo e, para isso, apoia as fintechs de crédito para que elas possam atingir esse objetivo. E a busca por parcerias é um dos instrumentos para fortalecer as empresas do setor”, afirma Claudia Amira, diretora executiva da ABCD. 

 

Os principais serviços e produtos das parcerias firmadas incluem:

 

Cursos

  • FIPECAFI: descontos negociados para diversos cursos: Combate e Prevenção ao Crime de Lavagem de Dinheiro, graduação, MBA / pós-Graduação, mestrado profissional e educação executiva.
 

Inteligência de dados

  • Boa Vista: condições comerciais especiais para a plataforma de prospecção Bluebox. 
  • QUOD: desconto sobre a tabela vigente, tanto para os produtos relativos à pessoa física (PF), como os de pessoa jurídica (PJ).
 
Soluções para Open Banking
  • Grupo FCamara: propõe um framework, com descontos exclusivos, que possui módulos que resolvem as dependências regulatórias do Open Banking e que também podem contribuir na estratégia de negócios de cada instituição. 
  • Quanto: plataforma de Open Banking que oferece aos associados crédito nas chamadas APIs para uso das soluções de coleta de dados (ambiente Open Banking regulado e/ou não regulado), com uso em até 3 meses em pilotos ou em contrato fechado com uso recorrente.


Segurança digital 

  • Autentify: desconto nos produtos AutentiScore e AutentiFace. 
  • ClearSale: atendimento exclusivo, customização e preços diferenciados nos produtos ThreatX, ThreatX Strike, ThreatX Monitor, ThreatX Ghost Monitor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp