MENU

15/04/2024 às 17h52min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h01min

Teto de supermercado desaba em Diadema e deixa pelo menos 9 feridos

Desabamento aconteceu por volta das 16h, no supermercado Vencedor Atacadista, depois de uma forte chuva atingir a região.

Agencia Brasil - GERAL
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2024-04/teto-de-supermercado-desaba-em-diadema-e-deixa-pelo-menos-9-feridos


Pelo menos nove pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (15) após o desabamento do teto de um supermercado na cidade de Diadema, na Grande São Paulo. A informação é do Corpo de Bombeiros.



O desabamento ocorreu por volta das 16h, no supermercado Vencedor Atacadista, localizado na Avenida Casa Grande, 230.



A Defesa Civil informou que sete vítimas teriam se ferido de forma leve. Outras duas, de forma mais grave, mas sem risco de morte.



De acordo com a Defesa Civil, o teto do supermercado desabou após uma chuva forte atingir a região. Há informações de que, mais cedo, funcionários teriam feito uma manutenção do teto do estabelecimento.



A Agência Brasil procurou o supermercado para obter mais informações sobre o ocorrido, mas até este momento não obteve retorno.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2024-04/teto-de-supermercado-desaba-em-diadema-e-deixa-pelo-menos-9-feridos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp