MENU

08/11/2021 às 16h26min - Atualizada em 09/11/2021 às 00h00min

Dados Genéticos na Era LGPD é tema do 19ª episódio do podcast “Momento Ciência”, da Thermo Fisher Scientific

Episódio conta com a participação de Rodrigo Guarischi, coordenador da bioinformática no DASA

SALA DA NOTÍCIA Claudia R Silvestre
divulgação
São Paulo, novembro de 2021 – O 19º do Podcast “Momento Ciência” contará com a presença de Rodrigo Guarischi, coordenador da bioinformática da Dasa, maior grupo de laboratórios da América Latina e quarto maior do mundo, para falar sobre a utilização de dados genéticos na era da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), como devem ser tratados e os benefícios do compartilhamento desses dados.
Doutor em Bioinformática, mestre em Genética e Bacharel em Informática Biomédica pela Universidade de São Paulo (USP), Guarischi trabalha com Bioinformática desde 2007 e atua principalmente nos temas de Bioinformática, identificação de variantes de DNA, análise de expressão gênica por RNA- Seq, angiogênese, montagem e anotação de genomas procariotos e aprendizado de máquina.
Com o objetivo de democratizar a Ciência e compartilhar conhecimento e notícias desse meio com seus clientes e parceiros sobre temas importantes e atuais, a Thermo Fisher Scientific, líder mundial em produtos e soluções científicas, produz quinzenalmente novos episódios para o Podcast “Momento Ciência”. Cada episódio conta com a presença de renomados especialistas que abordam diversos temas do segmento da saúde biotecnologia e ciências da vida.
É possível acompanhar e compartilhar os conteúdos - disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcast, Google Podcast - com seus amigos e familiares, ampliando assim o alcance das informações e a conversa sobre a importância do entendimento destes temas.
Para ouvir o episódio clique aqui.

Saiba mais em:
#MomentoCiência
#ConhecimentoQueTeAcompanha
#ThermofisherScientific
 
Sobre a Thermo Fisher
A Thermo Fisher Scientific é líder mundial em produtos e soluções científicas, com receita anual acima de US$ 25 bilhões, cerca de 75 mil funcionários e investe mais de US$ 1 bilhão por ano em pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, são 450 funcionários, trabalhando desde a operação até o atendimento ao cliente, reforçando o enfoque científico da empresa. Sua missão é capacitar os clientes a tornarem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro, acelerando a pesquisa em ciências da vida, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando os diagnósticos dos pacientes e aumentando a produtividade dos laboratórios. Para mais informações, visite www.thermofisher.com

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp