MENU

10/11/2021 às 08h23min - Atualizada em 10/11/2021 às 10h31min

Scruff Patrocina e cria campanha customizada para o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

O App finca pé no território nacional junto à comunidade GBTQ em ação que inclui vídeo exclusivo para abertura das sessões e peças especiais para as redes sociais

SALA DA NOTÍCIA Alisson Schafascheck
O envolvimento com eventos e causas GBTQ é um dos grandes diferenciais do SCRUFF, que fechou uma parceria com o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, festival de cinema internacional que acontece desde 1993 em São Paulo, dando visibilidade a produção cinematográfica nacional e mundial no segmento.
Nesta edição do Mix Brasil, o Scruff apoia o festival utilizando suas redes sociais e dos seus parceiros para divulgar a programação de filmes e eventos, em posts diários que conversam diretamente com o público-alvo da mostra.
O Scruff produziu ainda vídeos em animação, que seraõ exibido antes de filmes de longa-metragem e programas de curta-metragem de temática GBTQ, nas salas de cinema e plataformas digitais. Apresentado pela drag Scruff, dá as instruções de segurança em um clima descontraído, pedindo que os presentes à sala desliguem seus celulares, mas que religuem e baixem o Scruff porque o ambiente é bem propicio para paquera.
A ação inclui também a distribuição de vouchers de assinaturas PRO gratuitas nos eventos presenciais do Festival para o público em geral e personalidades de destaque na comunidade.

Sobre o Scruff
O Scruff é um aplicativo que tem como público-alvo homens que procuram relacionamentos amorosos e afetivos com outros homens e o único fundado e gerido por pessoas LGBTQIA + – o que faz toda a diferença na representatividade, pois os gestores são vozes verdadeiras de uma comunidade e não de mega conglomerados internacionais.
Fundado em 2010 por Johnny Skandros e Eric Silverberg, agora seu CEO, está disponível gratuitamente em dispositivos iOS e Android. O Scruff é uma gigante comunidade que conecta mais 15 milhões de membros em todo o mundo, em 180 países e 6 continentes e pode ser acessado em 9 idiomas: inglês, italiano, espanhol, português, alemão, francês, japonês, chinês e árabe.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp