MENU

11/11/2021 às 20h03min - Atualizada em 12/11/2021 às 00h00min

Marcelo Cabo é apresentado no Atlético-GO

O técnico chegou com a missão de garantir a permanência do Dragão na Série A. O time goiano ocupa a 15ª posição da classificação com 37 pontos conquistados.

Agência Brasil - Últimas
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/marcelo-cabo-e-apresentado-no-atletico-go


O Atlético-GO anunciou nesta quinta-feira (11) a contratação do técnico Marcelo Cabo, que chega para o lugar do auxiliar Eduardo Souza, que estava no comando do Dragão desde a saída de Eduardo Barroca.






Esta é a terceira passagem de Cabo pelo Atlético-GO, que ocupa a 15ª posição do Brasileiro com 37 pontos. “Nas duas primeiras passagens pelo Atlético, Marcelo conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2016, o Campeonato Goiano de 2020, e fez a melhor campanha do clube na história do Brasileirão de pontos corridos”, diz o clube em comunicado.



Horas após o anúncio, o técnico foi apresentado em entrevista coletiva na qual afirmou: “Nosso grande objetivo são os 45 pontos [para a permanência na Série A do Brasileiro]. Após o atingirmos, vamos ver o que o campeonato nos oferece como próxima meta. Mas, por agora, são oito finais, sendo a primeira contra o Santos”.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/marcelo-cabo-e-apresentado-no-atletico-go
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp