MENU

10/11/2021 às 16h02min - Atualizada em 16/11/2021 às 11h40min

Hikvision apresenta ao mercado linha MinMoe Compacto

Linha de produtos não necessita de nenhum tipo de toque para autenticação

SALA DA NOTÍCIA Júlia Agnes
A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança, apresenta ao mercado a linha de Terminal de Reconhecimento Facial MinMoe Compacto (modelos DS-K1T343ex/Mx/EXW/MXW).

Os produtos são alimentados por algoritmos de aprendizagem profunda e não necessita de nenhum tipo de toque para autenticação. Suporta gerenciamento de atendimento baseado em nuvem e desempenho superior, velocidade de reconhecimento é de até 0,2 segundos, mesmo em condições de pouca luz e conta com anti-spoofing facial com design de lente dupla.

A linha é totalmente simples de gerenciar e operar, contam com configuração conveniente entre os usuários e os dispositivos da web, controle remoto via aplicativo móvel, registro rápido e fácil com vários métodos de acesso.

O nosso objetivo com essa linha é apresentar ao setor uma solução mais acessível, com alta tecnologia e performance por um preço competitivo. Liberando os dados da leitura facial de uma forma muito mais ágil”, comenta Rogério Isaias, Diretor de canal Sudeste da Hikvision.

Sobre a Hikvision
A Hikvision é líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.

Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios a usuários finais, proporcionando operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision. Para mais informações, visite-nos em https://www.hikvision.com/pt-br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp