MENU

16/11/2021 às 16h56min - Atualizada em 16/11/2021 às 16h56min

Aldir Blanc: prazo para inscrição termina nesta quarta-feira, 17

Artistas e fazedores de cultura de Aparecida devem fazer inscrição para receber benefício emergencial



Os artistas e fazedores de cultura de Aparecida têm até esta quarta-feira, 17, para se inscreverem para receber os recursos da Lei Aldir Blanc. Como está previsto no edital, 448 artistas e fazedores de cultura serão beneficiados com os recursos do auxílio emergencial no município, recurso este assegurado pelo Governo Federal. Foi destinado para o fomento da cultura local um total de R$ 2,3 milhões.

O Edital de Chamamento e Seleção Pública, com todas as informações necessárias para o benefício, está disponível no site https://www.aldirblancaparecida.com.br/. As inscrições podem ser feitas até amanhã, 17 de novembro on-line, pelo site da prefeitura, ou presencial em 4 pontos da cidade, são eles: CEU das Artes do Parque Flamboyant e Cidade Vera Cruz, Stand do Centenário de Aparecida, situado no Aparecida Shopping e Secretaria Municipal de Cultura, ao lado do Ginásio, na região Central. É obrigatório a apresentação de portfólio, conforme recomenda o edital.
 

 






Para quem optar pela inscrição presencial o atendimento será realizado de segunda a sexta das 8h às 17h nos CEUs das Artes e Secretaria de Cultura. E todos os dias da semana, das 12h às 20h, no Aparecida Shopping. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3545-5979

“O recurso vai oportunizar todos os segmentos culturais do município. É um auxílio emergencial do Governo Federal, repassado ao município, para ajudar os fazedores de arte e cultura. Portanto, os interessados em receber o benefício devem observar as recomendações do edital e fazerem a inscrição”, afirma o secretário municipal de Cultura, Avelino Marinho.


Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp