MENU

28/10/2021 às 16h20min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Produtora Cultural Luzia Moraes receberá o Prêmio Berimbau de Ouro 2021

Balaio Verde é uma ação socioambiental coordenado pela escritora, produtora cultural e ativista humanitária Luzia Moraes pela conscientização das praias limpas em Salvador

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem



Balaio Verde é uma ação socioambiental coordenado pela escritora, produtora cultural e ativista humanitária Luzia Moraes pela conscientização das praias limpas em Salvador que vem ganhando destaque nacional e internacional. Em 2021 a iniciativa participou de grandes movimentos de conscientização ambiental e por mérito irá receber o renomado Prêmio Berimbau de Ouro 2021, na Categoria Sustentabilidade. 


O “Berimbau de Ouro” foi idealizado em 2008 pelo historiador, designer gráfico Mestre de capoeira Máximo Pereira de Brito Filho, mais conhecido como Mestre, em Salvador- Bahia. Criado originalmente para homenagear os mestres e destaques da Capoeira no Brasil, em 2013, a premiação passou a ser multicultural.

A designação do prêmio vem do latim praemiu é algo destinado ou concedido a uma pessoa ou um grupo de pessoas como reconhecimento da excelência em determinado campo  ou por um relevante serviço prestado.

Prêmios assumem frequentemente a forma de troféus, títulos, certificados , placas comemorativas, medalhas, etc.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp