MENU

19/11/2021 às 10h31min - Atualizada em 21/11/2021 às 00h01min

fitinsur debaterá Open Insurance e o papel das insurtechs durante encontro de Inovação

Evento começará na próxima terça-feira em São Paulo e deve reunir mais de 1.500 participantes

SALA DA NOTÍCIA Silmar Batista
Agência Pauta VIP
Divulgação
Estreante no CQCS Insurtech & Inovação, a fitinsur - a primeira startup categorizada como ‘Insurtech as a Service’ da América Latina – debaterá dois dos principais temas da indústria do seguro na atualidade e apresentará as vantagens da sua plataforma digital ao mercado.

Na próxima terça-feira, dia 23, às 14h, a CEO Denise Oliveira participará do painel “O Open Insurance e as Seguradoras”, para debater o papel das seguradoras nessa nova etapa de evolução do setor. No mesmo dia, mas às 17h, será a vez de Luane Fernandes, Chief Operating Officer (COO) abordar o tema “Insurtech as a Service”, onde discutirá o papel das insurtechs no desenvolvimento do mercado.

“Estamos muito animados em debater temas tão importantes como esses para o nosso mercado, em um evento tão relevante quanto o CQCS Insurtech & Inovação. As insurtechs chegaram para ajudar os diversos players da nossa indústria a gerar escalabilidade em seus negócios, viabilizando o desenvolvimento de novos modelos, produtos e canais de distribuição em ecossistemas digitais”, disse Denise.

Além de Denise e Luane, estarão presentes também Erika Chou, diretora de Marketing e Relacionamento; e Carlos Oliveira, diretor Técnico da fitinsur.

“Aproveito para convidar todos para visitarem nosso estande e conhecer nossa plataforma. Queremos democratizar o acesso à tecnologia, oferecendo condições mais favoráveis para que o negócio implantado gere melhores resultados, que posteriormente podem ser redistribuídos a todos os envolvidos. Esse é um processo de ganha-ganha que beneficia todos, removendo um dos principais impedimentos que é o alto custo da transformação digital”, completou a CEO.

Em sua terceira edição, o CQCS Insurtech & Inovação deve reunir mais de 100 apoiadores e mais de 1.500 participantes, entre representantes de agências reguladoras, seguradoras, insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro de todo o mundo que tem interesse no desenvolvimento de negócios com foco na inovação em seguros. Para saber mais sobre o evento, basta acessar o endereço https://cqcsinsurtech.com.br/.

Sobre a fitinsur
 
Fundada em 2019, a fitinsur foi a primeira startup categorizada como ‘Insurtech as a Service’ da América Latina. Focada em gerar escalabilidade de negócios no segmento de seguros de linhas comerciais, sua plataforma viabiliza o desenvolvimento de novos modelos, produtos e canais de distribuição em ecossistemas digitais, além de suportar o processo de transformação digital de empresas tradicionais. Para saber mais, acesse: http://www.fitinsur.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp