MENU

22/11/2021 às 18h08min - Atualizada em 23/11/2021 às 00h00min

Protocolo de Rejuvenescimento, procedimento no bumbum e mais dicas para arrasar no verão

SALA DA NOTÍCIA vanessa haddad
Com a chegada do verão, as buscas pelos procedimentos estéticos que envolvem o rosto e o corpo aumentam bastante. E para a estação mais quente do ano, a grande pedida nos consultórios são os tratamentos voltados para o rejuvenescimento facial e corporal. "Por se tratar de uma época bastante festiva, precisamos levar em consideração que após um longo período dentro de casa, as pessoas estão voltando às atividades sociais. E com essa retomada, percebo que os procedimentos que envolvem o rejuvenescimento facial, como os bioestimuladores de colágeno e a tecnologia como o ultraformer tem crescido cada vez mais”, revela Isrraela Massena, especialista em harmonização facial.

E para quem teme os possível efeito rebote, pode ficar despreocupado. Existem alguns tratamentos que envolvem a face e que podem ser realizados durante a estação mais quente do ano sem causar qualquer dano ao paciente, por conta das altas temperaturas ou da grande exposição ao sol. “Os bioestimuladores de colágeno como o Radiesse e o Sculptra, por exempl, são procedimentos rápidos que não exigem do paciente um tempo de recuperação específico e atuam no processo de rejuvenescimento facial reduzindo a flacidez e minimizando rugas mais finas. Desde que o paciente mantenha uma qualidade de vida mais saudável e se exponha ao sol com limites e cuidados, não há qualquer contraindicação. Outra opção é o Ultraformer III, um procedimento de alta tecnologia que proporciona um lifting não cirúrgico rejuvenescendo e fortalecendo a pele proporcionando ao paciente uma melhor elasticidade. É um procedimento que não exige uma recuperação específica e nenhuma contra indicação em relação ao sol”, garante a cirurgiã dentista.

E ao contrário do que imaginam, quando se fala em procedimentos mais invasivos, como é o caso das cirurgias plásticas, por exemplo, também há uma crescente na procura, embora os cuidados pós-procedimentos sejam mais delicados. “Nessa época do verão, a busca por procedimentos como prótese de mama, lipoescultura, rinoplastia só da ponta nasal e preenchimentos de gordura em geral aumentam significativamente”, afirma o cirurgião plástico Regis Ramos.

E para arrasar nas praias diante do calorão, os campeões são os procedimentos para repaginar o bumbum. “Há um aumento na demanda principalmente do Glúteo Max, que é indicado para dar volume, hidratar, enrijecer, levantar e modelar o bumbum”, explica o médico, que também cita outros tipos de técnicas que também costumam ser sucesso no verão. “Preenchimentos na face, radiofrequência , botox, drenagens linfáticas e massagens modeladoras. Uma procura que chama atenção também nessa época do ano é a lipo enzimática. Esses procedimentos fazem parte do aumento da procura devido a preparação do corpo para o verão”, finaliza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp