MENU

25/06/2021 às 17h46min - Atualizada em 25/06/2021 às 17h46min

​Prefeitura convoca aprovados da Guarda Municipal para curso de formação

A Prefeitura de Senador Canedo convocou, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) os novos agentes aprovados em concurso público.

Jeová Lopes
Prefeitura de Senador Canedo

 

A Prefeitura de Senador Canedo convocou, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) os  novos agentes aprovados em concurso público. Durante a cerimônia que recebeu os novos integrantes da GCM para o curso de formação, foi divulgado que o curso de formação será dividido em duas turmas, para evitar aglomerações. Nesta etapa, 28 novos guardas municipais que farão parte da corporação participarão das aulas de capacitação. São 500 horas-aula seguidas de exames médicos e da posse dos servidores. 

Atualmente, o efetivo da GCM conta com 131 agentes. Com a ampliação da corporação será possível uma maior atuação das equipes na segurança da cidade. Os novos agentes da Guarda fazem parte dos investimentos que a prefeitura de Senador Canedo está realizando para o fortalecimento do trabalho da corporação na cidade. ”O ganho para a cidade será enorme. Com o crescimento do município e com a preocupação da nova gestão, a GCM se torna cada vez mais eficiente, afirmou o Coronel Fábio Ramos. 

 

“A Guarda Municipal tem recebido uma atenção muito especial por parte da gestão do prefeito Fernando Pellozo, que se preocupa em melhorar a locomoção das equipes, providenciando nova frota para a corporação, disse Marta Damázio, comandante da guarda.

 

Investimentos


Oito novos veículos estão chegando para reforçar o trabalho da corporação. Além disso, uniformes e armamento estão em processo de licitação para fortalecer ainda mais a ação dos agentes.

Os investimentos não param por aí, a corporação também ganhou sede nova e espaço mais amplo, que permite inclusive ministrar as aulas para a turma de novos agentes e capacitar os efetivos.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp