MENU

26/11/2021 às 20h51min - Atualizada em 26/11/2021 às 20h51min

Weslley Cabeção é reeleito presidente da Câmara de Trindade para o biênio 2023/2024

A Câmara de Trindade realizou antecipadamente a eleição da mesa diretora para o biênio 2023/24. A reeleição foi marcada por chapa única, onde o vereador Weslley Cabeção permanece como presidente, tendo alterações nas cadeiras de vice-presidente, 1º - 2º secretário e 1º - 2º suplente.

Redação
Câmara de Trindade
Mesa Diretora Biênio 2023/24 | Foto: Divulgação
 

O presidente da Câmara de Vereadores de Trindade, Weslley Cabeção (Patriotra), foi reeleito para o biênio 2023/2024 em eleição antecipada da Mesa Diretora. Candidato único, ele recebeu 13 votos favoráveis durante sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 26. 

A antecipação da eleição da Mesa Diretora foi possível com a aprovação do projeto de emenda da Lei Orgânica do município e modificação do regimento interno da Câmara Municipal na última semana. 

Weslley Cabeção agradeceu aos vereadores por acreditarem no trabalho que realiza à frente da Câmara Municipal e por confiar a ele mais um mandato. “Irei continuar com o trabalho realizado de economizar o dinheiro público e a defesa dos interesses dos trindadenses”, afirma. “Sempre escutarei cada vereador e faremos uma gestão transparente”, finaliza. 

Veja como ficou a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Trindade para o biênio 2023/2024:

 

  • Presidente – Weslley Cabeção (Patriota)
  • Vice-presidente – Pastor Zeca (PP)
  • 1º secretário – Maurinho de Paula (DEM)
  • 2º secretário – Bruno Noronha (DEM)
  • 1º suplente: Raimundo Neto (PDT)
  • 2º suplente: Dr. Edson Candido (PDT)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp