MENU

26/11/2021 às 22h39min - Atualizada em 27/11/2021 às 00h00min

Basquete: Brasil derrota Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo

A seleção brasileira triunfou por 77 a 53 no início do trabalho do técnico Gustavo De Conti. O destaque do jogo foi o ala/pivô Bruno Caboclo, com 14 pontos e 13 rebotes.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/basquete-brasil-derrota-chile-nas-eliminatorias-da-copa-do-mundo


A seleção brasileira masculina de basquete iniciou muito bem a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2023 ao derrotar o Chile por 77 a 53 no estádio Obras Sanitarias, em Buenos Aires (Argentina).






A partida também marcou o início do trabalho do técnico Gustavo De Conti no comando da equipe. O destaque da partida foi o ala/pivô Bruno Caboclo, que alcançou 14 pontos e 13 rebotes. Já o cestinha da partida foi Lucas Mariano, com 18 pontos e três rebotes.



“Começamos errando na defesa e permitindo bolas de três pontos deles. Conseguimos corrigir e teve um momento em que o Chile ficou quase oito minutos sem pontuar. É o começo de um trabalho, mas me deixa feliz ver a motivação dos jogadores”, declarou o técnico Gustavo De Conti.



O Brasil volta a entrar em quadra no próximo sábado (27), a partir das 19h10 (horário de Brasília), novamente contra o Chile.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/basquete-brasil-derrota-chile-nas-eliminatorias-da-copa-do-mundo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp