MENU

30/11/2021 às 17h45min - Atualizada em 30/11/2021 às 17h45min

Raimundo Neto promove sessão em homenagem aos conselheiros tutelares de Trindade e região

Câmara Municipal de Trindade realiza sessão solene em homenagem aos conselheiros tutelares de Trindade e de cidades vizinhas. A propositura é do vereador Raimundo Neto

Redação
Câmara Municipal de Trindade

Fotos: Jornalista Branquinho Stival
Os conselheiros tutelares de Trindade e de cidades vizinhas foram homenageados na noite de terça-feira (23/11), em sessão solene na Câmara Municipal de Trindade. A propositura foi do vereador Raimundo Neto pelo Dia nacional do conselheiro tutelar. 

Raimundo Neto destacou a importância dos conselheiros tutelares para assegurarem a proteção das crianças e adolescentes.

 

“Os conselheiros tutelares são fundamentais na nossa sociedade e devem ser valorizados e reconhecidos pela sua importância no contexto de nossa sociedade”, afirma o vereador Raimundo Neto. 




Os conselheiros tutelares homenageados foram de Trindade, Guapó, Campestre, Abadia de Goiás, Goianira e Santa Barbara de Goiás. 

Participaram da solenidade, o deputado estadual Karlos Cabral (PDT), os secretários municipais Gustavo Queiroz (Indústria e Comércio) e Gabriela Alves (Assistência Social) e o presidente da Agência Municipal de Segurança Pública e Patrimonial, Juliano dos Reis, o vice-prefeito de Trindade, Pastor Alcione, o ex-vereador Valdenir Vieira, representando a deputada federal Flávia Morais (PDT). 

Estiveram presentes os vereadores Maurinho de Paula, Marco Ferreira, Pastor Zeca, Dr. Edson Candido, Márcia do Edmilson e Manim do Esporte. 




 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp