MENU

03/12/2021 às 11h42min - Atualizada em 03/12/2021 às 10h50min

Vereador Anselmo Pereira é honrado com o Título Honorífico de Cidadania Belavistense

Em uma noite de gala, na sede do Poder Legislativo em Bela Vista, o vereador da Capital, Anselmo Pereira foi homenageado e se tornou Cidadão Belavistense

Jeová Lopes
Gazeta Centro-Oeste

Prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly, Vereador Anselmo Pereira, Vereador Dim da Saúde e o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha | Fotos: Divulgação
Nesta útlima quinta (02), na Câmara Municipal de Bela Vista, aconteceu a sessão solene de entrega do Título Honorífico de Cidadania Belavistense ao Vereador da Capital, Anselmo Pereira. O auditório do Poder Legislativo estava lotado de pessoas e lideranças politicas, entre elas: a prefeita da cidade, Nárcia Kelly, o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (Que também foi honrado com o Título Honorífico de Cidadania Belavistense), a deputada federal Magda Mofatto, o deputado federal Adriano do Baldy, o presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Dione do Cará, vereadores e secretários.

Em sua fala o vereador Ronaldo Rodrigues Gomes, o Dim da Saúde, autor da proposta afirmou que estudou a vida pública do vereador Anselmo e que a razão de conceder aquela honraria era por causa do trabalho que o vereador desenvolve na Capital e em Bela Vista:

 

“O Vereador Anselmo é detentor de dez mandatos consecutivos de vereador em Goiânia, é um dos poucos em todo o Brasil a conquistar essa marca histórica, e, assim como eu, trabalha muito em favor do povo, além disso, tem negócios aqui na cidade, criando vínculos importantes com o município.” Pontuou o vereador Dim da Saúde.




Já em sua fala, o vereador Anselmo Pereira discorreu um pouco sobre a história e fundação da cidade de Bela Vista, destacou pontos importantes. Agradeceu a prefeita Nárcia Kelly a quem chamou de idealista e competente, a Câmara de Vereadores de Bela vista, na pessoa de seu presidente, Diones do Cará pela aprovação da ‘Honraria’ concedida a ele, ao Vereador Ronaldo Rodrigues Gomes, o Dim da Saúde, que foi o propositor da linda homenagem a ele. Fez questão de elogiar o parlamentar dizendo:

 

“A minha eterna gratidão ao ilustríssimo, colega, em seu segundo mandato, tem uma paixão enorme por essa cidade, já tendo sido um dos mais votados de Bela Vista, cujo lema em sua vida política faz jus, pela excelência em servir através da saúde o povo belavistense. Vereador Dim, o meu gabinete na Câmara Municipal de Goiânia, estará sempre a disposição para servir a cidade de Bela Vista. Ressalto aqui meu apreço por esta cidade. Aqui recebo minha aposentadoria, no Banco Itaú. A honraria que acabo de receber demonstra que o trabalho que está sendo feito, na Capital, está, ultrapassando as fronteiras e, é agora, reconhecido em Bela Vista. Quero agradecer a todos por esse Título Honorífico de Cidadania. Agora sou Belavistense! Muito obrigado, Bela Vista de Goiás.” Agradeceu o vereador Anselmo Pereira.




 



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp